02/11/2017 às 09h39min - Atualizada em 02/11/2017 às 09h39min

Santander Universidades fará programação e cederá bolsas para 100 estudantes no GP Brasil de Fórmula 1

Vai ser emocionante

Renato Galvão
Divulgação
Entre 10 e 13 de novembro de 2.017, ocorrerá mais um GP Brasil de Fórmula 1, em São Paulo e o Santander Universidades, levará no dia 10, data inicial dos treinos livres, 100 estudantes que nunca assistiram o GP ao vivo, direto do autódromo - e que irão receber bolsas de estudo no exterior. 

Trata-se do programa Fórmula Santander, que contempla universitários com uma bolsa que equivale a 5 mil euros, visando uma viagem internacional.

Este evento contará com a presença de reitores, universitários e a classe executiva do banco, e os alunos poderão visitar os boxes. As ações do Santander Universidades somaram neste ano, 3,3 mil bolsas concedidas. 

"Fui para a Universidade de Coimbra, em Portugal, no primeiro semestre de 2.017. Eu não poderia ter tido uma experiência melhor! Lá estudei economia e pude me aventurar em disciplinas de outros cursos, o que me agregou bastante acadêmica e pessoalmente. A cultura e o aprendizado que se absorve ao viver em outro país é gigante. Foi uma oportunidade incrível", garante Natália Afonso Corrêa da Silva (21), estudante de ciências econômicas na Unicamp. 

"Não existe melhor investimento para um país do que a educação", defende Ronaldo Rondinelli, diretor do Santander Universidades. "É gratificante ouvir os relatos dos alunos que retornam de uma experiência internacional. São testemunhos que reforçam o quanto o período foi enriquecedor, como o contato com realidades e culturas diferentes amplia a compreensão e perspectivas de mundo e como recomendam, firmemente, a outros estudantes que busquem a mesma vivência", salienta ele. 

Conheça mais da iniciativa no site www.santanderuniversidades.com.br/bolsas e boa sorte aos futuros estudantes.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp