01/11/2017 às 14h02min - Atualizada em 01/11/2017 às 14h02min

Primo Bonafini recebe convidados e imprensa em noite especial com desfile de noivas e novas tendências de beleza

Celso Vick
O renomado cabeleireiro e visagista Primo Bonafini, recebeu convidados e imprensa na noite de ontem (31/10) com um desfile de noivas inspirado em  “Alice no país das maravilhas” 
 

Com a coleção de vestidos de noivas desenvolvida pelo estilista Sieber, e make up e penteados produzidos por Primo, buscando inspiração em “Alice no país das maravilhas”, o desfile deixou todos os convidados impressionados.

Com vasta experiência em beleza, Primo Bonafini já realizou produções para celebridades e noivas em todo os Brasil, Europa e Estados Unidos, isso o deixa sempre antenado nas principais tendências do mundo da moda.

Ao todo, 50 casais desfrutaram em primeira mão do desfile realizado no Espaço Primo Bonafini, além dos futuros noivos, marcaram presença empresários do ramo da beleza e casamentos, tornando o evento em um grande networking. Além do desfile a noite ainda contou com apresentaçõpes especias do Ballet da academia Elisa e a Orquestra Del Chiaro, que emocionou os convidados. O agito do coquetel ficou por conta da Banda Mad Mans Clans e o DJ Lenno

A noite luxuosa foi regada pelos drinks da Yapira e todos os convidados ganharam produtos exclusivos da Lowell.

Fotos: Celso Vick 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp