01/11/2017 às 11h45min - Atualizada em 01/11/2017 às 11h45min

Renata Spallicci faz palestra no workshop Jornada da Mulher

Renata Spallicci, que sofria bullying na infância e hoje é chamada de "Executiva Sarada" por seu corpo impecável, fez uma palestra no workshop Jornada da Mulher.
 
"Imagine um momento em que você possa parar por um instante e refletir sobre o que de fato é importante pra você neste momento. Quais são e como estão sendo utilizados seus inúmeros talentos, que possa entender sobre quais são os fatores que interferem em seu crescimento profissional e satisfação pessoal. O 
 
Jornada da Mulher contou com 12 horas de plena construção e revisão de alicerces de sucesso traduzindo dentro da estrutura de pensar, sentir e agir somados ao autoconhecimento rumo à melhor versão das mulheres", exalta a atleta profissional WBFF e coach que lançará o programa de emagrecimento "Finalmente Magro".
 
Elaborado pela morena juntamente com um nutricionista e um educador físico, o programa será um produto online e terá duração de seis semanas. O lançamento será realizado no dia 6 de novembro.
 
"Com o trabalho que faço de inspiração nas mídias sociais comecei a receber muitas mensagens de pessoas pedindo ajuda para emagrecer. Então pensei: 'Eu já passei por isso e posso ajudar estas pessoas'. E assim abracei esta missão de ajudar as pessoas a chegarem no corpo dos seus sonhos!", explica a beldade de 35 anos, que também atua como executiva, blogueira, escritora e empreendedora.
 
Renata Spallicci, aliás, está eufórica após ficar no Top 5 das finalistas do WBFF em Londres, na Inglaterra, e, de quebra, ter sido escolhida a embaixadora do WBFF Brasil.
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp