31/10/2017 às 08h21min - Atualizada em 31/10/2017 às 08h21min

Atriz e bailarina Dani de Lova faz ensaio fotográfico em Paris e diz ter se sentido em filme

Dani de Lova, que já foi bailarina no programa Domingão do Faustão e atualmente é professora de dança no reality show "Dancing Brasil", da TV Record, visitou Paris, na França, para um catálogo fotográfico da marca Linda Von Rondon, de Cacoal, Rondônia. 
 
"Paris realmente é a cidade luz, fiquei encantada e apaixonada em cada canto. Dizem que os parisienses são um pouco frios, mas acho que eles se derreteram com a alegria e sorriso da brasileira aqui (risos). Me trataram muito bem, sempre muito atenciosos e disponíveis, sem contar que tem muitos brasileiros vivendo em Paris.  Fiquei apenas três dias porque fui mais para trabalhar do que passear, mas sempre dá para dar um jeitinho", conta a bailarina que também já foi professora do quadro Dança dos Famosos na TV Globo. Neste ano, a atriz participou da peça "Tróiolo e Créssida", dirigida por Jô Soares.
 
"As fotos ficaram lindas, tenho certeza que o catálogo será sucesso. Conhecer a Monalisa foi um sonho e alegria memoráveis. A Torre Eiffel é tão grandiosa quanto iluminada, me senti no filme 'Meia Noite em Paris'. Me lembrei muito de São Paulo caminhando por lá pois eles são sempre muito apressados e trabalham dia e noite. Quero voltar logo (risos)!", exalta a morena de 32 anos. 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp