22/09/2017 às 11h31min - Atualizada em 22/09/2017 às 11h31min

ALLENKO EM FORTALEZA

foto: FELLIPE BRAZ
No próximo domingo, 24, às 17h30, o trio pop Allenko vai ser uma das atrações musicais que vão anteceder o show da cantora Anitta, no estacionamento do shopping RioMar Fortaleza.
 
O grupo, natural do Ceará, é formado pelos cantores Felipe Coelho e Natalia Damini e pelo DJ e produtor, Alahin, que será o responsável pelo remix do show com versões bem diferenciadas das músicas originais, como “Proposta”, o primeiro single do grupo e que terá seu clipe recém-gravado, passando no telão durante a apresentação. No repertório, também estarão os sucessos “Shape of You” (Ed Sheeran), e “Mi Gente” (J. Balvin), além de “Feelin’ The Love”, que faz parte da carreira solo deNatalia.
 
Eles integram ao seu som pop, vários ritmos brasileiros, e se inspiram numa tendência mundial em que o DJ e produtor deixa os bastidores e entra pra linha de frente, como acontece com os artistas de música eletrônica, The ChainsmokersMajor Lazer e Clean Bandit, entre outros. O nome Allenko é inspirado na cidade de Fortaleza, conhecida como a capital alencarina, em homenagem ao escritor José de Alencar.
 
Felipe Coelho foi integrante do renomado coral gospel “Brooklyn Tabernacle Choir”, de Nova York, nos Estados Unidos, onde Natalia Damini também faz sucesso, mais precisamente, em Los Angeles, onde fez parcerias com nomes consagrados da música, como a cantora Nicki Minaj. Já Alahin, foi produtor de vários hits internacionais, incluindo "Sirens", de Lorena Simpson.
 
Allenko é uma aposta da Massiva Media, selo dedicado ao pop brasileiro, criado pelo produtor musical e empresário Fábio Almeida (Mister Jam), que também produz o programa “Festa Pan”, da Rede Jovem Pan FM. Foi premiado pela DJ Sound Awards, como melhor produtor dance pop nacional, em 2007 e 2009, mesmo ano que também ganhou o Top Music Brasil. Já produziu músicas de Ludmilla, Lexa, Claudia Leitte, Jota Quest, Jammil, entre outros, além do álbum ‘DNA” e DVD “DNA ao vivo”, ambos da cantora Wanessa Camargo.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp