09/02/2013 às 11h43min - Atualizada em 09/02/2013 às 11h43min

Mycosmol

Curso de Gerenciamento do Estresse

Prof. Alfredo dos Santos Rollo

A constante correria do dia a dia e os diversos problemas enfrentados na vida moderna tornam as pessoas mais suscetíveis as doenças consideradas como os males do novo milênio.

Considerado como uma epidemia do século XXI, o estresse é capaz de disparar diversos mecanismos que tem o potencial de desestabilizar o indivíduo emocionalmente, causar depressão, ansiedade, contribuir para a instalação de doenças físicas e mentais, acelerar o envelhecimento, alterar a memória, entre outros malefícios.

O curso de gerenciamento do estresse oferecido pela Mycosmol tem como objetivo elucidar a teoria do estresse, seu impacto na saúde, as causas mais comuns e, principalmente, instrumentalizar os participantes com estratégias de gerenciamento do estresse que poderão ser utilizadas no dia a dia.

Para atingirmos este objetivo nos valemos do que há de mais moderno em técnicas e dinâmicas, ministradas por profissionais altamente qualificados que possuem embasamento teórico e vivência nas mais variadas áreas do conhecimento e constantemente buscam por qualificação, sempre focados no desenvolvimento humano e na capacidade de tomada de decisões em níveis sociais, pessoais e empresarias.

No final deste curso, você poderá aplicar as técnicas para gerenciar o estresse do cotidiano e perceberá as melhorias em seu desempenho profissional e pessoal, maior dinamismo e produtividade, bem como um nível mais elevado de satisfação com as pessoas e com o trabalho.

Ficou interessado? Quer saber mais?

Acesse nosso site para obter mais informações: www.mycosmol.com.br 

Você também pode seguir os perfis nas redes sociais – FacebookTwitter e LinkedIn.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp