29/08/2017 às 20h37min - Atualizada em 29/08/2017 às 20h37min

Brasileiro Gustavo Guimarães faz sucesso nos Estados Unidos como goleiro no time de futebol no Camden County College!

O jovem Gustavo Guimarães de 19 anos, brasileiro nascido em Goiânia capital de Goiás é contratado pelo Camden County College dos EUA onde disputa a Liga universitária.

Com exclusividade, Gustavo nos conta um pouco de sua história e como está agora sua carreira em Nova York: "Minha carreira começou quando eu tinha sete anos de idade, meus colegas me convidaram para começar a escolinha de futebol com eles. Aceitei o convite e desde então jamais deixei de praticar e de procurar sempre melhorar. A partir daí fui evoluindo e tive um primeiro convite para um time profissional aos meus 16 anos de idade. Quando estava na base do Goiás o Mineiros Esporte Clube me fez uma proposta para integrar a delegação e aceitei! Foi ai que tudo começou a mudar em minha carreira. Foi uma experiência incrível que acrescentou bastante me ajudando até hoje estando fora do país." diz o jovem jogador.

Gustavo atua como goleiro e já jogou em vários times entre eles o Goiás Esporte Clube, o Atlético-Go, o Mineiros Esporte, o Goianésia, o Crowder College e atualmente ele está no time do Camden County College.

O bonitão com sua simpatia tem se destacado por onde passa não só pelo seu talento mas também por sua beleza que tem atraído grande numero de fãs principalmente do público jovem que o apelidou de "Goleiro Gato".

Ele nos conta ainda que sua rotina nos EUA é bem tranquila e que consiste em muito estudo, treinos e preparação do corpo manhã para se manter sempre bem.

Sonhador, o jovem tem grandes planos para o futuro, entre eles  poder jogar na principal liga Americana de futebol (MLS) ou até mesmo poder jogar em grandes times da Europa.

O bonitão encerra dizendo que a família para ele é o seu porto seguro e agradece: "Gostaria de agradecer aos meus pais que sempre me deram apoio incondicional em tudo que faço. Com o apoio deles tenho certeza que sempre serei vitorioso. Gostaria de agradecer também as pessoas que me mandam mensagens de incentivo e principalmente aos meus patrocinadores que sempre me apoiam para que tudo saia da melhor maneira. Deixo uma mensagem a todos para que jamais desistam de seus sonhos. Lutem sempre, com toda força, pois todo sonho um dia se torna realidade. Acredite no seu talento, tenha foco e vença!" encerra Gustavo.


 Conheça mais sobre o bonitão e acompanhe mais sobre sua carreira seguindo seu instagram: instagram.com/ggds_01  

Assessoria de Imprensa: Leonardo Almeida e Michelasi Produções
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp