16/08/2017 às 17h39min - Atualizada em 16/08/2017 às 17h39min

TOP PLUS SIZE INTERNACIONAL COMEMORA ANIVERSÁRIO DA PRIMOGÊNITA NO RIO DE JANEIRO, COM ATRAÇÃO INTERNACIONAL

Bruna Brederode, 32, e o marido, Fábio Brederode, 37, realizaram uma fantástica recepção para familiares e amigos íntimos, no último dia 30, domingo, em comemoração ao aniversário de 1 aninho da primogênita, Sophia Brederode.

O aniversário com a temática Circo, planejado nos mínimos detalhes pela mamãe coruja, aconteceu no Buffet Castelo da Magia, na Freguesia, Rio de Janeiro. Na entrada do evento, uma palhacinha equilibrista e um palhaço de pernas de pau segurando balões metalizados de gás hélio recepcionavam os convidados com muita alegria, transportando-os para o maravilhoso mundo do Circo. 

Animada do início ao fim e repleta de emoção, a festa foi recheada de delícias e atrações circenses que encantaram a criançada e fizeram os adultos reviverem a infância. No picadeiro montado no meio do salão, a palhaça Sorvetinho arrancou muitas risadas dos convidados; o mímico divertiu o público; o mágico Fini hipnotizou a platéia com seus truques ; e o show com o Super Malabares Ultimate, atração trazida diretamente da Europa pela Magia do Circo Entretenimento, surpreendeu e fascinou adultos e crianças, finalizando o espetáculo circense em grande estilo com uma combinação inesquecível de luzes e cores que formavam imagens e mensagens no ar. 

Sophia, a grande estrela da festa, curtiu todas as atrações, foi aos brinquedos, participou da hora do lanchinho e posou para os fotógrafos esbanjando simpatia e beleza vestida com um lindo vestido vermelho da grife Brulane, que foi substituído por outro belo vestido colorido, com direito a chapéu de palhacinha, da grife Anju, para cantar o parabéns. 

Na manhã do dia 30 de julho a modelo Bruna Brederode, também Bacharel em Direito, Miss Plus Size, atriz e produtora, declarou o grande amor pela filha em sua rede social, no Facebook: "Hoje é o dia dela... Sol da minha casa; luz da minha vida; inspiração dos meus dias; minha jóia perfeita; meu amor incondicional... minha princesinha Sophia!!! Agradeço à Deus todos os dias pelo privilégio de ser escolhida para ser sua mãe e peço apenas saúde e muitos anos de vida para te acompanhar, educar e orientar na caminhada da vida. Filha amada e querida, te amo incondicionalmente e eternamente!" e, após cantarem o parabéns para a princesa, voltou a se declarar, emocionando os convidados com sua fala de agradecimento à Deus, familiares, amigos e equipes de fornecedores que contribuíram para que tudo fosse perfeito.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp