11/08/2017 às 20h08min - Atualizada em 11/08/2017 às 20h08min

Mister Brasil 2016, Willian Herculano, faz novas fotos e diz estar ansioso para eleger o novo Mister Brasil 2017 em Dezembro!

O Mister Brasil 2017, Willian Herculano, se diz ansioso para a chegada do concurso Miss e Mister Brasil 2017 que irá acontecer no dia 11 de dezembro em São Paulo onde o bonitão passará o título ao oficial Mister Brasil 2017!

Ele espera que o novo eleito possa dar continuidade aos trabalhos iniciados no seu reinado e os adquiridos dos reinados anteriores, principalmente relacionados ao Projeto Social "BELEZA DO BEM" que leva esperança e ajuda material aos menos favorecidos, projeto esse que é liderado hoje pelo Mister Brasil 2014 Victors Stevaux junto da ong Victórias pela Vida!

Willian Herculano em seu reinado saiu em mais de 2 mil sites, além das mais de 80 participações em programas de TV, revistas, fora os convites oficiais que participou junto do Sindicato Pró-Beleza. Na Hair Brasil, uma das maiores feiras de beleza, o bonitão atendeu mais de 8 mil pessoas que passaram pelo stand do Miss e Mister Brasil para tirarem fotos com o bonitāo.

"Foi e está sendo um reinado de muitas conquistas e vitórias e que ainda não acabou. Até o dia 11 de dezembro, data em que passarei a faixa ao meu sucessor, irei honrar meu título e principalmente meu país trazendo ainda mais surpresas a todos! Agradeço a todos que torcem por mim e os meus mais de 125 mil seguidores que me acompanham em minhas redes sociais e também aos mais de 19 milhões de fās que me seguem pelo site oficial do Miss e Mister Brasil! Agradeço principalmente aos diretores do Miss e Mister Brasil pelo profissionalismo e dedicação, a minha agência BM-Mgt, aos parceiros do concurso que sempre cuidaram de minha beleza, e a toda imprensa que sempre me acolheu com muito carinho. Deus abençoe a todos!" diz Willian Herculano para nossa redação.

Confira abaixo as fotos exclusivas feitas pela fotógrafa Thuany Marcante:

 

 

Siga o Mister Brasil no instagram: http://instagram.com/w_herculano

Créditos:
Fotografia: Thuany Marcante / Produção: Brazilian Model - BM.mgt / Hair and Make: Felipe Gomes Coiffeur / Direção Geral: Thiago Michelasi
Assessoria de Imprensa: Michelasi Produções

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp