03/08/2017 às 11h41min - Atualizada em 03/08/2017 às 11h41min

Sterna Café inaugura oficialmente a loja Vista Verde

Simplesmente sensacional

Renato Galvão
Maria Cristina Oliveira
Durante a tarde e noite de hoje, a Sterna Café inaugurou de forma oficial, sua décima unidade, no Edifício Vista Verde Office, da construtora São José, na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo.
 
"A unidade tem peças desenvolvidas com o conceito de itens que compõe a trajetória do café até a xícara do cliente, como sofás elaborados com lona de caminhão, poltronas revestidas com sacas de café e objetos de diversas partes do mundo, tudo dentro do conceito do Sterna", revela o franqueador Deiverson Migliatti.
 
A cafeteira tem dois andares e uma bela decoração, além de uma localização charmosa, com vista para o Parque Villa Lobos, referência em bem estar e saúde na capital. O atendimento é realmente fantástico, com profissionais altamente treinados e atenciosos com o cliente. 
 
Falando em café, a casa atua com o tradicional expresso, o ristretto, machiatto, capuccino, além do chocolate quente e do delicioso café na casquinha de chocolate, realmente divino.
 
A nova casa fica na Avenida Queiroz Filho, 1.560, lojas 13 e 14, próximo de vias importantes, como a Marginal Pinheiros e a Avenida Gastão Vidigal - funcionando de segunda a sexta-feira, entre 07 e 19 horas.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp