03/08/2017 às 15h50min - Atualizada em 03/08/2017 às 15h50min

Esdras de Lúcia é o novo integrante do Coletivo Grooveria

divulgação
Um dos Coletivos musicais Brasileiros a Grooveria vem fazendo história em sí tratando de  musicalidade no cenário artístico brasileiros sempre com participações de artistas ilustres, músicos e instrumentistas conhecidos nacional e internacionalmente, sob a batuta/baqueta de Tuto Ferraz, produtor, arranjador, baterista/vocalista a banda recebe o mais novo integrante o cantor: Esdras De Lúcia.
 
Depois de 10 anos se dedicando aos musicais entre eles HAIR (Broadway),Tim Maia Vale Tudo o musical e Mudança de Hábito, além de ser apresentador da série: A Cara do Futuro atualmente exibida na TV  aberta pelo canal futura, às quartas feiras as 23 hrs, o jovem cantor aceitou o convite de produtor para agregar seu talento ao lançamento do terceiro CD da banda que terá a participação de artistas consagrados como  Fernanda Abreu e Mart'nália está em fase final de produção.



O convite foi oficializado a algum tempo atrás no Bar Piratininga na Vila Madalena, coincidentemente o ator e cantor Seu Jorge, (que estava no Brasil lançando seu filme) fez questão de agradecer, dizendo que se não tivesse vindo para SP a 13 anos atrás talvez sua carreira não teria a mesma projeção que tem hoje e que sua participação na Grooveria foi fundamental nessa transição e conheceu o novo vocalista.

 
Com estréia prevista para dia 10 de setembro no SESI Paulista às 16 hrs, a chegada do novo vocalista trás frescor e renovo. Esdras De Lúcia mostrou um pouco do seu talento no programa X Factor Brasil, ano passado e agora vem toda sua força para essa nova empreitada, vale a pena conferir.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp