19/07/2017 às 16h00min - Atualizada em 16/07/2017 às 16h00min

Personal trainer das celebridades, Nilton Bala dará "aulão" de treino fitness no workshop da modelo Kelly Baron

O personal trainer Nilton Bala, de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, faz sucesso nas academias de Portugal, sendo conhecido como o personal trainer das celebridades nas terras lusitanas. Pensando nessa fama, a modelo Kelly Baron está organizando uma workshop e convidou Nilton para aplicar uma aula de treino fitness.
 
Aproveitando que irá fazer um workshop das suas receitas saudáveis no dia 20 de julho no Hotel Meria, na cidade de Braga, Kelly não perdeu tempo ao chamar o personal trainer das celebridades para um "Aulão Fitness".
 
O evento também se repetirá na cidade do Porto, no dia 22, no Hotel Cristo. Esperando uma enorme quantidade de alunos, Nilton está caprichando na criação de um treino que promete colocar todo mundo para se exercitar.
 
Entre as celebridades que trabalham com Nilton Bala estão o ex-jogador Deco, o piloto Álvaro Parente, Marisa Cruz, Iva Lamarão, Bárbara Borges, Maria Cerqueira Gomes, Ana Bravo, Anita Costa, Cláudia Vieira, Liliana Santos, José Fidalgo, Lourenço Ortigão, Rúben Rua e João Montez.
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp