25/07/2017 às 15h36min - Atualizada em 25/07/2017 às 15h36min

Sérgio Reis, Almir Sater e Renato Teixeira, se unem para o show 'Tocando em Frente'

A noite desta sexta-feira (21), foi de moda de viola, no Espaço das Américas, situado no bairro da Barra Funda na zona oeste da capital paulistana.

Três nomes consagrados da genuína música sertaneja, Sérgio Reis, Almir Sater Renato Teixeira, se uniram no mesmo palco, em uma noite especial para a apresentação da turnê "Tocando em Frente". 

Com a casa de espetáculo lotada, o trio levou o público ao delirio ao cantarem sucessos como as músicas "Romaria", "Trem do Pantanal", "Panela Velha", "O Rei do Gado", "Frete", "Chalana" e "Tocando em Frente".  Canções do rico repertório do show. 

"Cada um de nós possui uma função. Eu fiquei com a parte musical e arranjos, Renato Teixeira foi eleito o porta voz do trio e Sérgio Reis é o carisma personificado", brinca Almir Sater.

A ideia para a turnê nasceu após o lançamento do disco "AR", parceria entre Almir Sater e Renato Teixeira, lançado pela Universal Music em 2016. Algumas músicas do álbum estão no repertório, são elas: "D de Destino", "Bicho Feio", "Peixe Frito" e "Amor Leva Eu". Os dois artistas, que deram vida à canção que dá título ao show, convidaram o amigo e vizinho Sérgio Reis para juntos escreverem mais um capítulo de suas consagradas carreiras. 

O espetáculo será apresentado também neste sábado, 22 de julho.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp