04/07/2017 às 10h43min - Atualizada em 04/07/2017 às 10h43min

Nayara Justino e Cairo Jardim declaram seu apoio a Theo Becker

Foto: Fabiano Rodrigues / MF Press Global
Após a final do Dancing Brasil, muitos foram comemorar juntos em um pub no Rio de Janeiro, mas o casal vencedor do Power Couple Brasil, Nayara Justino e Cairo Jardim, comemoraram a participação de Theo Becker no próximo Dancing Brasil na pizzaria de Fernando Ferrera, padrasto de Bruno Gagliasso. 
 
"Não conhecia o Theo tão bem como agora, acho que ele tem uma grande vantagem devido a seu carisma." Disse Cairo Jardim, já Nayara completou: "Ele é muito educado e bonzinho, se ele levar isso lá pra dentro, basta dançar bem que ganha a aceitação pública, reality é algo que basta ser você mesmo, pois não se engana o público."
 
Theo por sua vez disse ter acompanhado o casal no reality e chegou a contar os episódios confirmando, o que espantou a Cairo. 
 
Entre os nomes que participarão da segunda temporada do Dancing Brasil, alguns dos mais comentados foram o da funkeira Lexa, do apresentador Yudi Tamashiro e do ator Theo Becker segundo a imprensa
 
Maytê Piragibe e Paulo Victor. A dupla, com garra, disciplina e energia, venceu a competição ao receber 42,53% dos votos do público. A atriz leva pra casa o prémio de R$ 500 mil e seu coreógrafo ganha um carro zero quilômetro. 
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp