29/06/2017 às 11h27min - Atualizada em 29/06/2017 às 11h27min

Indústria de Cosméticos Sweet Hair, em parceria com a Pró-Beleza Brasil, lança projeto educacional jamais visto!

Sweet Hair inaugura mansão em bairro nobre de São Paulo, no Morumbi, em parceria com o Pró-Beleza Brasil e lançaram juntos o maior programa educacional da história da beleza não apenas para o Brasil, mas para o mundo!

No último dia 25, em uma maravilhosa mansão no morumbi, foi inaugurado o Instituto Sweet, uma parceria firmada entre a indústria de cosméticos Sweet Hair e uma das maiores entidades de beleza do país o Pró-Beleza Brasil. O evento contou com a presença de um grande público entre eles profissionais da beleza, empresários, imprensa, e artistas. Durante o evento Paulo Kazaks, presidente da Sweet Hair, explicou a importância do acontecimento não só para o Brasil, mas para os mais de 55 países que a marca já está consolidada. Já Márcio Michelasi presidente do Instituto Sweet disse sobre a importância da educação no mercado da beleza e citou os cursos que ali irão acontecer que irão se tornar um marco na história da beleza no Brasil e no mundo. O evento contou também com desfiles e apresentações de moda e beleza assinado pelo cabeleireiro Felipe Gomes do Miss e Mister Brasil que contou com modelos da Brazilian Model. Estiverem presentes entre as celebridades o Lucas Mesquita – Gaviao do SBT, os cabeleireiro Paulo Vargas e Glauber Serafim e também o Mister Brasil 2016 Willian Herculano. Aos que desejarem saber mais sobre a parte educacional da marca acesse: www.institutosweet.com.br

 

Confira abaixo algumas fotos do evento:


Mister Brasil 2016 – Willian Herculano; Paulo Kazaks – Presidente da Sweet Hair; Lucas Mesquita – Gavião SBT

Modelos da Brazilian Model produzidos pelo Hair Stylist Felipe Gomes.

Hair Stylist – Glauber Serafim acompanhado do Mister Brasil 2016 Willian Herculano, do Lucas Mesquita – Gavião do SBT e dos modelos da Brazilian Model.

Paulo Vargas – Hair Stylist

 


Felipe Gomes – Hair Stylist acompanhado do Mister Brasil 2016 – Willian Herculano e da Miss Brasil 2014 e Rainha do Carnaval de São Paulo – Claudia Higino, junto dos modelos produzidos por ele.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Thiago Michelasi
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp