22/06/2017 às 12h02min - Atualizada em 22/06/2017 às 12h02min

Fernanda Lacerda faz tratamento com lama de cinza vulcânica

A Mendigata do Pânico está em Cartagena na Colômbia curtindo a "Lua de mel do dia dos namorados" com seu namorado o empresário Hélio Dias Filho. E para fechar com chave de ouro o feriadão e voltar ao "trampo", Fernanda esteve em 'El Totumo' para fazer o tão famoso tratamento rejuvenescedor com lama vulcânica. 
 
"Estou me sentindo mais jovem depois do tratamento, só não sei se é porque ele é rejuvenescedor ou se é por que o lugar é maravilhoso."
 
Sobre o tratamento

lama vulcânica, que é chamada de argila preta, é um material rico em silício e alumínio, retirada de grandes profundidades. É usada para tratamentos de saúde ou de estética. Sendo aplicada na pele para tratar reumatismos, sinusite, entre outras.

Sua composição inclui titânio, que, aliado aos grandes percentuais de silício e alumínio, formam um excelente rejuvenescedor. É estimulante, antisséptica, antitóxica, redutora e adstringente e, por ser muito oxigenante e reativa, é especialmente eficaz se adicionada em máscaras de tratamentos de beleza tanto para o rosto quanto para o corpo de peles maduras, pois combatem a flacidez e as linhas de expressão e rugas, devido à sua capacidade de melhorar a circulação sanguínea periférica, favorecendo a renovação celular.

 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp