19/06/2017 às 11h35min - Atualizada em 19/06/2017 às 11h35min

Anny B agitou a parada gay 2017

Garota propaganda de uma rede de fast-food foi pura simpatia

leonardo almeida assessoria de imprens

 No último domingo (18/06) aconteceu em São Paulo a 21ª edição da Parada Gay que reuniu mais de 3 milhões de pessoas na avenida Paulista segundo a organização. Este ano o evento contou com 19 trios elétricos na rua.

Entre os trios, um dos que mais chamou atenção foi o da Skol com show da cantora Daniela Mercury, que cantou seus grandes sucessos até o fim da avenida Consolação. No mesmo trio como convidada, estava a drag queen Anny B. que ficou conhecida nacionalmente ao protagonizar o comercial da rede de fast-food Burguer King.

Ovacionada durante todo o percurso, a drag foi extremamente simpática com o público e com os convidados que a todo momento pediam por fotos e vídeos.

Em comunicado sobre o comercial, os representantes do Burger King contaram que a ideia central é que a campanha fale de diversidade e do poder de escolha, deixando claro acima de tudo que qualquer consumidor é bem-vindo nos restaurantes da rede e cada um pode ser do seu jeito. O que vale é a autenticidade.

Foi uma grande oportunidade poder representar as drags neste comercial. Nossas características são muito próprias e um ator talvez não conseguisse interpretá-las. Ter uma marca como o Burger King abrindo as portas para uma drag queen protagonizar o seu comercial nos dá visibilidade.” Anny B.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp