10/05/2017 às 23h22min - Atualizada em 10/05/2017 às 23h22min

Daniela Albuquerque estreia no cinema sob direção de Nic Nilson

divulgação
Brasília recebeu por uma semana a equipe da produção do filme: É PRECISO AMAR de Alessandra Leles.  No meio de tanta gente importante e experiente de um lado a bela e doce DANIELA ALBUQUERQUE, com as mãos frias, apreensiva, debutando no cinema. E de outro lado o diretor NIC NILSON, com a responsabilidade de gravar e dirigir atores como NARJARA TURETTA e um maravilhoso elenco.
Deu tudo certo. Sob a direção segura e altamente profissional de NIC NILSON a Dany atuou com responsabilidade e deu conta do recado. Nem a chuva que caiu torrencialmente das 20 horas até as 2 da manhã tirou a motivação do pessoal.
“Ela, a Daniela é muito profissional, ficou descalça, meteu o pé na lama, foi gravar na favela, despiu-se de toda a formalidade e cumpriu direitinho o papel da sua personagem. Eu fiz minha parte. Espero ter lançado no cinema uma atriz de valor.”
Para ela foi tudo novidade já que nunca havia gravado num set de cinema, para ele foi prazeroso ver despontar em suas mãos uma atriz de muito futuro.
“Quero fazer outro filme com ela, ver sua carreira evoluir... “ finalizou NIC NILSON


Fonte:
Marcia Araújo - Giro das Estrelas Assessoria e Casting
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp