29/10/2012 às 16h57min - Atualizada em 29/10/2012 às 16h57min

Vila Madalena = Cultura e arte

Silzinho do Rap

Baumont Artisanat

 

Esta semana vamos falar sobre mais um “achado” que a Vila Madalena nos proporciona.

Como todos sabemos, a Vila tem seus talentos diversos. Alguns se dedicam ao artesanato, outros à música, outros à dança, etc. O que mais importa é que a Vila traz pessoas de todos os cantos da cidade e do país, reunindo e mesclando diversos estilos e gostos diferentes.

Morando na Vila Madalena há mais de 15 anos, pudemos conhecer várias pessoas especiais, que fazem do seu trabalho uma forma de arte e/ou de divulgar, sempre com muita simpatia, seus “hobbies”.

Nesta matéria, vamos falar sobre uma pessoa bem especial que já conquistou o coração e a amizade de muitos moradores e frequentadores da Vila.

Trata-se do “Silzinho do Rap”. Pessoa simples, humilde e de sonhos grandes. Que não se deixa desanimar e corre atrás de seus ideais.

 

Ficha técnica de “Silzinho do Rap”:

Alvaci Soares Ferro, 43 anos, casado com Solange Goldinho Teixeira há 23 anos, tem 9 irmãos, 5 filhos e 1 neto. Nascido em outubro de 1969, em Santa Maria do Salto-MG.

Mora no bairro do Jd. Pinheirinho, localizado na cidade de Embu, desde 1984, onde conheceu grande parte dos amigos de fé que mantêm até hoje.

Trabalha na Vila Madalena há mais de 10 anos. Nesse meio tempo, passou por vários empregos, como manobrista e flanelinha.

Hoje em dia, conhece grante parte dos moradores, comerciantes e frequentadores desse bairro maravilhoso. Ganhou a confiança de muita gente com seu jeito humilde de ser.

 

Carreira musical:

De 6 anos para cá, dedica seu tempo livre à composição de letras que retratam a realidade do nosso Brasil, inspirado em acontecimentos do seu dia a dia, eventos marcantes da sociedade e do bairro onde mora. Sempre com um ponto de vista crítico, porém, ao mesmo tempo, otimista, demonstrando que desistir é para os fracos!

Desde o início da sua carreira no Rap, Silzinho já compôs mais de 30 músicas, sendo que 6 delas foram gravadas em um CD demo acústico – uma delas foi gravada em MP3, com qualidade profissional!

Se você curte Rap, gosta de conhecer novos compositores e/ou curte letras que falam a verdade sobre o que realmente acontece nas favelas do nosso Brasil, você não pode deixar de conhecer as músicas do Silzinho do Rap. Mais uma pérola encontrada na Vila Madalena, bairro de cultura, música e divertimento.

Quer saber mais sobre o Silzinho do Rap e suas composições?

Acesse sua página no Facebook – facebook/SilzinhodoRap

 

Bem, vou ficando por aqui. Até a próxima com mais sobre arte, artesanato e curiosidades.

Quer mais sobre artesanato e decoração criativa? Conheça nossa Fan Page Baumont Artisanat!

Link
Tags »
Relacionadas »
Comentários »