31/03/2017 às 16h25min - Atualizada em 31/03/2017 às 16h25min

Musa Fitness Phoebe Vecchioni realiza turnê em terra do Tio Sam

Após toda a atividade durante o circuíto de ensaios técnicos que precediam o carnaval 2017, desfilando em cinco das principais escolas de samba da elite paulistana, a destaque Phoebe Vecchioni está de volta à terra do Tio Sam.

A musa fitness e seu time estão a caminho da badalada cidade de Tampa na Flórida, onde 'Curtis Hixon Waterfront Park' irá transformar-se novamente no salão ao ar livre, levando suas atrações sob as estrelas. 

O evento que leva o nome de Chillounge Night, realiza uma grande turnê por toda a Florida e agora no mês de abril estarão se apresentando em Tampa e é considerado um dos mais aguardado por todos da Florida.
 
"Fiquei extremamente feliz em ver minha imagem espalhada nos banners por todos os cantos de Tampa, é um mega evento, super esperado por milhares de pessoas e mais uma vez terei o privilégio de levar para o Chillounge Night o meu show que é um pouquinho da magia do carnaval que tanto me encanta... visto a minha mais linda fantasia e sinto-me como se estivesse novamente na passarela do samba, isso me ajuda a matar a saudade que já estou sentindo do Brasil", comenta sorrindo Phoebe. 

Crédito das Fotos: Zuleika Ferreira / Renato Cipriano - Divulgação
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp