22/03/2017 às 12h10min - Atualizada em 22/03/2017 às 12h10min

Madia Business Club lança serviço de sharing consultancy para pequeno e médio empresariado

Vale a pena conhecer o programa

Renato Galvão
Divulgação
A Madia Business Club (MBC), consultoria de marketing líder no Brasil, acaba de lançar o serviço de sharing consultancy para pequenos e médios empresários. 

Trata-se de uma consultoria de marketing compartilhada em grupos de 8 a 12 empresários, com toda a relevância atual do mundo dos negócios, troca de experiências, help desk e check-up business.

A iniciativa é do MadiaMundoMarketing e tem como meta acabar com a solidão empresarial, já que juntos todos irão trocar suas experiências e ideias. 

"A missão principal do sharing consultancy é a de capacitar, treinar e preservar permanentemente atualizados empresários e empreendedores, tornando-os mais eficazes, produtivos, lucrativos, sustentáveis e longevos em todas as suas iniciativas", explica Francisco Madia, presidente do MadiaMundoMarketing e da Academia Brasileira de Marketing.

As experiência se iniciam ainda em março e a intenção é contar com até cinco unidades do Madia Business Club na cidade de São Paulo e 180 em 150 cidades brasileiras, denominadas hubs, com mais de 200 mil habitantes e mais 200 mil no setor de influência. 

"O Madia Business Club visa fomentar o processo institucional de reconstrução do país e tem como objetivo oferecer uma contribuição decisiva e inestimável no processo de multiplicação e sustentabilidade das empresas de pequeno e médio porte em todo o Brasil", destaca Francisco Madia.

Conheça mais no site http://www.madiamundomarketing.com.br/madia-business-club/?utm_campaign=&utm_content=Madia+Business+Club+-+%C2%BB+%281%29&utm_medium=email&utm_source=EmailMarketing&utm_term=Consultoria+de+marketing+l%C3%ADder+no+Brasil+lan%C3%A7a+servi%C3%A7o+de+sharing+consultancy+para+pequenos+e+m%C3%A9dios+empres%C3%A1rios
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp