A Madia Business Club (MBC), consultoria de marketing líder no Brasil, acaba de lançar o serviço de sharing consultancy para pequenos e médios empresários.
Trata-se de uma consultoria de marketing compartilhada em grupos de 8 a 12 empresários, com toda a relevância atual do mundo dos negócios, troca de experiências, help desk e check-up business.
A iniciativa é do MadiaMundoMarketing e tem como meta acabar com a solidão empresarial, já que juntos todos irão trocar suas experiências e ideias.
"A missão principal do sharing consultancy é a de capacitar, treinar e preservar permanentemente atualizados empresários e empreendedores, tornando-os mais eficazes, produtivos, lucrativos, sustentáveis e longevos em todas as suas iniciativas", explica Francisco Madia, presidente do MadiaMundoMarketing e da Academia Brasileira de Marketing.
As experiência se iniciam ainda em março e a intenção é contar com até cinco unidades do Madia Business Club na cidade de São Paulo e 180 em 150 cidades brasileiras, denominadas hubs, com mais de 200 mil habitantes e mais 200 mil no setor de influência.
"O Madia Business Club visa fomentar o processo institucional de reconstrução do país e tem como objetivo oferecer uma contribuição decisiva e inestimável no processo de multiplicação e sustentabilidade das empresas de pequeno e médio porte em todo o Brasil", destaca Francisco Madia.