23/12/2016 às 11h16min - Atualizada em 23/12/2016 às 11h16min

Juventus lança o uniforme para 2.017

Simplesmente belíssimo

Renato Galvão
Ale Vianna / Divulgação e Renato Galvão
Na quarta-feira (21), o Juventus em sua sede social na charmosa Mooca, zona leste de São Paulo, lançou seu belíssimo uniforme visando o ano de 2.017.
 
A detentora do produto esportivo é a emprega de Goiânia (GO), Super Bolla - e além do novo uniforme, antigas camisas do clube estavam em exposição.
 
Com apresentação de Michelle Giannella, da TV Gazeta, grandes astros do Juventus estiveram presentes, como os ex-jogadores Bizi, Buzone, Chiquinho e Lelo.
 
Atletas do elenco atual como Deola, Alex Barros, Gil Bahia, Ricardinho, Derli e André, além da atleta da equipe feminina, Daniela Ortolan - mostraram aos convidados os uniformes de jogo, treino, concentração e viagem.
 
O belo evento ainda contou com um show da bateria da torcida Ju-Jovem, além do lançamento do trailer do filme Voltaremos, narrando a história do Clube Atlético Juventus.
 
"O passado, sem dúvida, é muito importante, mas temos que pensar agora no futuro. Precisamos de apoio de todos para que o Juventus alcance o lugar que merece: a Série A1 do Paulista", afirmou o presidente Domingos Sanches. 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp