13/12/2016 às 20h33min - Atualizada em 13/12/2016 às 20h33min

Corrida Sargento Gonzaguinha 2.016

Mais uma prova sensacional

Renato Galvão
Divulgação / Escola de Educação Física da Polícia Militar de São Paulo
No último domingo (11), São Paulo teve em suas ruas a tradicional Corrida Sargento Gonzaguinha, que chegou a sua edição 50. 
 
A prova é uma das mais tradicionais do calendário de atletismo do Brasil e além da famosa corrida de 15 quilômetros, ainda há as opções de 5 km e a caminhada. 
 
A largada geral se deu às 07h30 da manhã e o tempo foi benéfico para boa parte dos atletas, já que o sol não apareceu e a temperatura estava agradável.
 
Na prova de 15 km, os participantes percorriam as ruas da região do Canindé, Santana, Casa Verde, Barra Funda, Bom Retiro e Centro, com largada na Avenida Cruzeiro do Sul e chegada na Escola de Educação Física da Polícia Militar (PMESP). 
 
Com praticamente nenhuma subida, o trajeto passa por regiões importantes da cidade, como a Marginal Tietê, o Anhembi e o Estádio do Canindé.
 
Paul Koech Kimutai, foi o grande vencedor entre os homens pelos 15 km, com o tempo de 44m48s - pela equipe Luasa Sports Caixa Taubaté.
 
Teclah Chebert, também da Luasa Sports Caixa Taubaté, foi a vencedora entre as mulheres pelos 15 km, com o tempo de 55m05s. 
 
Já Ednei da Conceição, da equipe Avulso, foi o homem vencedor dos 5 km, somando 17m47s - e o mesmo percurso teve como vencedora - a atleta Karen Mitsue Hideshina (sem equipe) - com 20m09s. 
 
Governo do Estado de São Paulo, Prefeitura de São Paulo, Federação Paulista de Atletismo, Polícia Militar de São Paulo, Escola de Educação Física da Polícia Militar de São Paulo, COOPMIL e Rodpar Lazer e Eventos (Parreiras Sports), estão de parabéns pela belíssima Gonzaguinha 2.016 e mais informações podem ser obtidas pelo site www.sargentogonzaguinha.com.br. 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp