29/10/2016 às 13h12min - Atualizada em 29/10/2016 às 13h12min

Peru Week 2.016 é lançado em São Paulo

Ação segue até o dia 10

Renato Galvão
Maria Cristina Oliveira
Na última quarta-feira (26), o Museu da Casa Brasileira, em São Paulo, abrigou o lançamento do Peru Week 2.016, que chegou a sua quarta edição.
 
Trata-se da maior campanha internacional de promoção do turismo e da gastronomia do Peru, nação localizada na América do Sul.
 
O evento contou com a presença de mais de 600 pessoas, entre convidados especiais, autoridades peruanas e brasileiras, além de ícones da cultura e gastronomia do Peru.
 
Representando o governo peruano, participaram da solenidade, o vice-ministro de comércio exterior e turismo do Peru/MINCETUR, Edgar Vasquez; e o embaixador do Peru no Brasil, Vicente Rojas.
 
O evento foi apresentado por Antonio Castillo e Milagros Ochoa, do Escritório Comercial do Peru, sendo o evento organizado pelo PROMPERÚ (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo). 
 
A gastronomia foi um grande destaque do evento, contando com a presença do famoso chef peruano Renzo Garibaldi, do Restaurante Osso, de Lima, capital peruana - um dos melhores restaurantes do mundo.
 
Entre as bebidas, o refrigerante peruano Inca Cola e o tradicional Pisco Vargas foram destaques da noite.

A campanha Peru Week 2.016 também tem como meta, incentivar o turismo no país, com apoio da Avianca, que dará descontos para passagens até Lima.

Valendo até 10 de novembro, conheça mais do Peru Week, no site www.peruweek.com.br
Link
Relacionadas »
Comentários »