24/10/2016 às 09h15min - Atualizada em 24/10/2016 às 09h15min

Alberto Cesar Otazú conquista seu primeiro título no mundo do kart

Sensacional a performance do jovem piloto

Renato Galvão
Emerson Santos/OnePhotografy Media e Mastermidia/Divulgação
E o jovem piloto Alberto Cesar Otazú (Braspress/HTPro Nutrition/Lapizta/Pilotech/BraClean), de 15 anos de idade, entrou definitivamente para a história do automobilismo brasileiro. 
 
Com apenas nove meses de experiência, o primeiro título no kartismo do piloto aconteceu nesse fim de semana, no Kartódromo Ayrton Senna (Interlagos), em São Paulo, após terminar a quinta etapa do GP Circuito de Kart Amador na sexta colocação, enquanto Luciano Montanhez, foi o quarto colocado, resultando para ambos, a conquista do campeonato por antecipação, pela Bozo The Flash. 
 
"Ser campeão por equipe é muito gratificante, principalmente por antecipação ao lado de um ótimo e experiente piloto como o Luciano Montanhez. Esse título só foi possível devido a nossa atuação boa e equilibrada durante a temporada, já que subimos ao pódio em todas as provas em que participamos", comentou o jovem. "O nosso título veio de uma disputa muito grande e justa, fruto de uma competição limpa. Mesmo tendo pouca experiência o Alberto Otazú sempre foi rápido e andou muito bem. Tivemos mais regularidade no campeonato inteiro e fomos premiados com este título", comemorou Montanhez.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp