05/10/2016 às 19h41min - Atualizada em 05/10/2016 às 19h41min

Dia voltado as mulheres

No último final de semana aconteceu em São Paulo, o evento“ Experiência de Carinho” ,o mesmo foi dedicado as mulheres.

divulgação

O evento foi idealizado pela Bambu Eventos em parceria com a Fasyner Comunicações e Eventos e a Monteiro Assessoria, o objetivo principal do evento é proporcionar um dia especial ,a ideia é que as empresas ofereçam para suas funcionárias esse dia especial .

A programação contou com várias atividades ligadas a saúde ,beleza e comportamento, as convidadas tiveram de fato uma experiência de carinho e foram bem acolhidas por todos os profissionais envolvidos .

O dia começou com um bate papo especial com a Terapeuta Quântica Taniah Bomtempo ela conversou ,explicou a importância da energia no nosso dia a dia .

A palestrante Fádua Sleiman falou sobre o empoderamento da mulher na vida ,no trabalho ,na família ,na sociedade etc.

A Fisioterapeuta Rogéria Botelho preparou um tema bastante interessante ,falou sobre ciclos de vida da mulher .

A Master Coach Daniella Stella preparou um momento de relaxamento ,falou sobre autoestima e sobre a prática do Ho’oponopono

E não podia faltar o momento beleza o mesmo foi proporcionado pela equipe da Mary Kay ,as convidadas receberam dicas de como cuidar da pele e dicas de automaquiagem .

O Coffee Breack ficou por conta da empresa Espaço Art & Chocolate ,bolos saudáveis , uma mesa de doces entre outros quitutes .

Claro para encerrar o evento ,cada convidada ganhou uma joia, oferecida pela Designer de joias artesanais Mariza Ziane.Fica como uma dica para as empresas que queiram dar esse carinho aos seus funcionárias como uma retribuição pela dedicação ,é só enviar um email para saber informações [email protected] ,[email protected] ou [email protected]

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp