Na manhã de ontem, o Showroom Batistinha, na Barra Funda, em São Paulo, abrigou o lançamento da AkzoNobel em parceria com o Batistinha, de cinco novas cores para o setor de automóveis.
O famoso customizador Batistinha, mostrou juntamente com Sérgio Munhoz, gerente de negócios vehicle refinishes para América do Sul da AkzoNobel - cinco cores exclusivas e inéditas: turquesa acqua, verde jade, amarelo aragonita, café ágata e quartzo gray fosco - inspiradas em pedras preciosas do Brasil, exclusivo para as linhas Sikkens e Wanda.
"Com as novidades desenvolvidas em parceria com a Batistinha Garage, ampliamos o leque de cores e de negócios para as oficinas de todo Brasil, acrescentando alta performance e tecnologia aos projetos de customização e restauração automotiva", informa Sérgio Munhoz.
As cores acompanham a tendência automobilística e estão incluídas no catálogo da AkzoNobel. "Estas opções incentivam a customização no Brasil, que movimenta cerca de R$8 bilhões, mas que ainda está em crescimento. O lançamento de novos pigmentos exclusivamente brasileiros por uma multinacional, com foco na personalização de carros e acessórios automotivos, vem estimular ainda mais o mercado", garante Fernando Baptista.