03/09/2016 às 01h02min - Atualizada em 03/09/2016 às 01h02min

Balé da Cidade de São Paulo faz rara montagem da 1ª Sinfonia de Mahler

Um espetáculo belíssimo

Renato Galvão
Arthur Costa

E em 10 de setembro, o Balé da Cidade de São Paulo, estreia Titã, espetáculo diferente de todos que a equipe já produziu. 

 

Com um cenário moderno, Titã leva o público a uma viagem através das emoções. A direção fica por conta do renomado diretor italiano Stefano Poda, que já conta com 100 montagens na Europa, América do Sul, América Central e Estados Unidos. 

 

A apresentação ficará com a regência do maestro residente da Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo, Eduardo Strausser.

 

A temporada que se inicia no próximo dia 10 no Theatro Municipal de São Paulo (20 horas), se estende para os dias 11 (17 horas), 13, 14 e 15 (20 horas).

 

Titã foi a primeira sinfonia escrita por Gustav Mahler, sendo a primeira sinfonia completa do artista austríaco, vivida pelo Balé da Cidade de São Paulo. 

 

No palco, uma menina forma castelos de areia na praia, porém, a maré alcança a arte e desmancha - sendo essa a primeira apresentação que os 34 artistas da companhia, ficarão em cena durante os 70 minutos do evento. 

 

Os ingressos custam entre R$25 e R$90, podendo ser adquiridos na bilheteria do Theatro Municipal ou pelo sitewww.compreingressos.com.

 

O Theatro Municipal de São Paulo, localiza-se no Centro, na tradicional Praça Ramos de Azevedo, sem número, ao lado do Viaduto do Chá, cartões postais da metrópole. 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp