09/08/2016 às 23h41min - Atualizada em 09/08/2016 às 23h41min

8ª SP RUN ocorre em São Paulo

Uma corrida como sempre especial

Renato Galvão
Divulgação

A 8ª SP RUN, corrida e caminhada organizada pela SportsFuse Marketing Esportivo, e realizada no Shopping SP Market, na zona sul de São Paulo, ocorreu no último domingo (07). 

A prova que chegou a sua oitava edição, contou com a tradicional caminhada e as corridas de 4 e 8 km. 

Trata-se de uma das provas, mais seguras e badaladas do calendário de corridas do Brasil, com o conforto de boa parte do percurso ser dentro do shopping e no estacionamento, com poucas descidas e subidas. 

Além da prova ser muito confortável, o kit é completo, perfeito para qualquer atleta e o evento no dia da corrida e caminhada, conta também com sorteios, uma programação fitness entre outros.

O vencedor da corrida de 4 km na categoria masculino, foi Renan da Silva Teles Sousa, da equipe SP Market / Sempre Correndo, com o tempo de 13m08s.

A campeã feminina entre os 4 km foi Nathalia Barbosa, com o tempo de 15m15s.

Já o grande vencedor entre os homens na versão de 8 km, foi Ronicesse Felix de Lima, da equipe Nem Balance SBCTRANS, com o tempo de 25m07s e com 34m11s, Josilene Domingos venceu a prova na categoria de 8 km entre as mulheres. 

Saiba mais dessa prova e outras no site da organizadora do evento, a SportsFuse Marketing Esportivo - http://sportsfuse.com.br/.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp