30/06/2016 às 01h21min - Atualizada em 30/06/2016 às 01h21min

Festa de lançamento do Anuário da Itália em São Paulo 2.016

Uma noite com o melhor da Itália

Renato Galvão
Maria Cristina Oliveira e personalidades por Iara Morselli

Na noite de ontem (28), foi lançado o Anuário da Itália em São Paulo, visando o ano de 2.016. A noite festiva aconteceu no Espaço Cyrela, no Itaim Bibi, reunindo mais de 400 convidados, entre autoridades italianas, empresários e personalidades diversas.

Edmundo Sansone Neto, idealizador do Itália em São Paulo, foi um dos anfitriões da noite, que contou com o incentivo da diretora da Cyela, Ester Meiler. 

O evento ainda contou com a presença de Renato Poma (diretor do Instituto Italiano de Cultura), Fausto Longo (senador italiano), Giada Ruspoli (princesa italiana) e Francesca Maria Orsini (vice cônsul do Consulado Geral da Itália em São Paulo). 

Entre outros destaques da noite, vale ressaltar o novo navio Silver Muse, da Silversea, que chegará no início de 2.017, além da linha de cadernos para anotações e desenhos Moleskine, referência para artistas e escritores, que lançou a Smart Writing Set, uma caneta diferenciada e especial que digitaliza textos e desenhos em tempo real.

Perugina com seu chocolate nobre, a Campari com seus rótulos badalados mundialmente, como o Cinzano e o Aperol, a Azimut e suas grandiosas embarcações, a qualidade da Ceratti e os verdadeiros sonhos de consumo Ferrari e Maserati, também se destacaram na suntuosa noite italiana. 

Durante o evento, o aguardado anuário foi detalhado, revelando ser um fabuloso guia italiano com o tema da capital paulista, além de testes com a nova Maserati Levante, as novidades da Fiera Milano no Brasil, e os perfis das empresárias Serena Uccelli e Silvana Tinelli. 

Conheça mais no site oficial www.italiaemsaopaulo.com.br e fique por dentro de todas as novidades sobre a nossa querida Itália.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp