11/06/2016 às 23h45min - Atualizada em 11/06/2016 às 23h45min

Pilotech é a nova clínica referência para pilotos em São Paulo

Completa para pilotos novatos e experientes

Renato Galvão
Divulgação

A Pilotech é a nova clínica em São Paulo, feita para o desenvolvimento psicofísico de pilotos, comandado pelos empresários-pilotos Luca Milani e Luiz Nicolani Santos, e por José Rubens D'Elia, preparador físico, que atua como diretor técnico da Pilotech.

O treinamento psicofísico é o principal programa de atuação da clínica, passando ao piloto toda a arte de seu desenvolvimento físico e psicológico.

"É uma exclusiva clínica de alta performance para desenvolvimento psicofísico, com toda a tecnologia que o piloto de competição ou aprendiz de pilotagem precisa. Além da capacidade técnica e física, a Pilotech desenvolve o lado psicoemocional. É o primeiro centro de formação de novos campeões do Brasil, onde pilotos e futuros pilotos se preparam para vencer competições", explica José Rubens D'Elia.

"O piloto tem que ser forte, flexível e resistente. Tanto no corpo como na mente. Isto é muito importante. Então, quando ele chega aqui no treinamento, ele tem um trabalho em que o seu corpo é desafiado exaustivamente e a sua capacidade mental é estimulada e desenvolvida simultaneamente", comenta o diretor técnico. "Sem um treinamento físico e mental é muito difícil você conseguir fazer o seu melhor dentro do carro", atesta Luca Milani, um dos sócios e também piloto. 

A clínica fica na Avenida Quarto Centenário, 1.532, no Jardim Luzitânia, região do Parque do Ibirapuera, zona sul de São Paulo. Conheça mais no site www.pilotech.com.br ou ligue no (11) 4280-5960.

Link
Tags »
Relacionadas »
Comentários »