10/06/2016 às 18h31min - Atualizada em 10/06/2016 às 18h31min

Fernandinho Muguet, o pré-candidato a prefeito preferido da mulherada!

Fernando Muguêt/ foto: Gabriel Christiam

Um jovem político da baixada fluminense vem se destacando nao só pelo seu sucesso com as mulheres, mais vem mostrando que a política da escola original ainda pode ser posta em prática.

Fernando de Souza Muguet de 34 anos, nascido e criado em Nova Iguaçu, é conhecido pela cidade como Fernandinho  Muguêt, com formação na área da educação física, o jovem político debuta esse ano como pré-candidato a prefeito da terceira maior cidade do Estado do Rio de Janeiro pelo seu partido(PTdoB).

Será o primeiro candidato na história da sigla política, e vem despertando olhares de desconfiança e esperança ao mesmo tempo, devido o atual cenário da política brasileira.

Há quem diga que a ousadia de fernandinho em desafiar um império erguido pela atual administração seja loucura, outros dizem que pode-se tornar o novo, a verdadeira renovação. Sua aproximação com as crianças e a terceira idade, vem lhe rendendo estatus de "salvador da pátria". A mulherada já o chama de novo lindinho, fazendo alusão ao ex- prefeito da cidade e atual Senador Lindberg Farias.

 

 

 

 

 

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp