10/06/2016 às 14h22min - Atualizada em 10/06/2016 às 14h22min

Prêmio Top Imobiliário 2.016

Noite de gala do setor de imóveis

Renato Galvão
Maria Cristina Oliveira

Na quarta-feira (08), a Casa Charlô, no Itaim Bibi, em São Paulo, foi palco do Prêmio Top Imobiliário 2.016, organizado pelo Estadão, em parceria com a Embraesp (Empresa Brasileira de Estudos do Patrimônio) e do Secovi-SP (Sindicato da Habitação).

Há 23 anos, o evento é um dos principais momentos do setor de imóveis no Brasil, reunindo grandes nomes empresariais. 

Adolpho Lindenberg, da Construtora Adolpho Lindenberg S/A, foi o grande homenageado da noite, recebendo o Prêmio Destaque do Mercado Imobiliário - por mais de seis décadas destinadas ao urbanismo e a  construção.

Alberto Botti e Marc Rubin, ambos da Botti Rubin Arquitetos Associados, ganharam o Prêmio Luiz Antonio Pompéia, possuindo o mais antigo escritório nacional em atividade.

MRV, Gafisa e Camargo Corrêa receberam a condecoração Estadão Marcas Mais, por se destacarem na pesquisa do jornal e da Troiano Branding, avaliando a relação das empresas e dos consumidores. 

As incorporadoras vencedoras foram: Gafisa, Cyrela Brazil Realty, You, Econ, Upcon, Atua, Even, Eztec, Dialogo e Engelux.

As vendedoras vencedoras foram: Abyara, Lopes, Brasil Brokers, Fernandez Mera, Gafisa, Habitcasa, Vemplan, Coelho da Fonseca, Elite Brasil e Itaplan.

E finalizando, as construtoras vencedoras foram: Gafisa, Cyrela Brazil Realty, Mendes Salge, Plano & Plano, Tibério, Eztec, Econ, Toledo Ferrari, MRV e Dialogo. 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp