10/06/2016 às 14h15min - Atualizada em 10/06/2016 às 14h15min

Seara lança Hoje Tem Frango

A plataforma já pode ser acessada

Renato Galvão
Renato Galvão

Na última terça-feira (07), a Seara lançou a campanha Hoje Tem Frango, com a participação de executivos da empresa, além do chef Alex Atala, novo parceiro da marca e considerado o mais competente do Brasil.

O evento ocorreu no suntuoso Jockey Club de São Paulo, contando com várias degustações dos itens da Seara, envolvendo o suculento frango.

Hoje Tem Frango é a nova plataforma digital da Seara, que tem como meta informar o consumidor e admirador por carne de frango, revelando dados de origem, métodos de produção, variedades de produto, receitas e outros temas gerais.

Há 60 anos no mercado, a Seara produz 5,6 milhões de aves no país, pertencendo à JBS, líder global na produção de frango, presente em mais de 150 países, produzindo ao dia 13 milhões de aves.

O Brasil é o terceiro maior produtor mundial de frango, com 13,5 milhões de toneladas, em que 70% dessa gama é servida ao mercado doméstico. 

Cerca de 78% dos lares brasileiros, consomem a carne entre duas e três vezes na semana, fazendo dessa, a carne mais vendida no país.

Voltando ao lançamento da plataforma digital Hoje Tem Frango, a série é dividida em cinco capítulos: Do Campo à Mesa, Mitos & Verdades, Dicas e Receitas, Especialistas e Produtos.

Congelados e Soltinhos, Assa Fácil, Molhos do Chef, Linha Micro-ondas e Frangos Especiais (linhas DaGranja e Frango Caipira) - são os produtos do portfólio atual da Seara, envolvendo a ave. Saiba mais no site www.hojetemfrango.com.br. 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp