11/05/2016 às 00h46min - Atualizada em 11/05/2016 às 00h46min

Venha participar da anual Vitrini Fashion da empresária Cristina Marins!

Hotel Golden Tulip Regente, Copacabana, Rio de Janeiro

Cristina Marins: Vitrine Fashion 2016!!!

Na Vitrini Fashion 2016 da empresária Cristina Marins você vai encontrar todas as tendências da moda, dentre elas acessórios, lingeries, bijuterias, estética, maquiagem, cosméticos, bolsas e óculos, tudo isso e muito mais, por preços incríveis.

E a grande oportunidade de assistir palestras com eles:

Virna Elias, do blog empreendedorismo de batom, a mesma desenvolveu uma metodologia própria para formação de empreendedores. O blog conta atualmente com 45 colaboradoras e milhões de seguidoras, e busca ser referência no canal de informações, buscando intercâmbio e experiências internacionais.

Dia 12/05
Hora: 14:00hs

Simone Bezerra, empresaria da marca G Lingeries, focada no ramo de moda íntima feminina, atua nesse segmento, trabalhando a alto estima da mulher, além de fazer um trabalho com chás de langerie, em reuniões femeninas e cursos com kits de presentes.

Dia 12/05
Hora:15:00 hs

Mary Kay, marca conceituada no mercado internacional, criada nos anos 60, e com atuação firme no mercado brasileiro focada no ramo de maquiagem e cosméticos.

Dia 13/05
Hora: 14:00 hs

Dr. Marcio Milman, médico e cirurgião pela UFF, e cirurgião plástico pelo instituto Ivo Pitanguy. Carioca, onde também fez residência em cirurgia geral no Hospital Universitário Antônio Pedro. Atua também na Clínica de Estética Primmage Leblon, como cirurgião, na pessoa de Letícia Salume.

Dia 13/05
Hora: 15:00 hs

Desfile de expositores, encerramento do evento.

Dia 13/05
Hora: 16:00 hs

Tudo isso com a assinatura de Cristina Marins, empresária focada no ramo da moda, sempre antenada com as novas tendências, e trocando dicas com suas amigas, resolveu criar esse grande evento, que já e sucesso garantido.
A mesma gostaria de agradecer ao Hotel Goden Tulip Regente e Luis Carlos Fontana, diretor de eventos e toda sua equipe, pela confiança e credibilidade em seu trabalho. Agradecimentos à Mirror Assessoria & Coaching pela divulgação, sua diretora Sabrinna Zanini e a modelo Ana Beatriz Costa que abrilhantará ainda mais o evento.

Agradecimentos à Dayane FreitasMárcio Haas e Eduardo Araújo, pelo apoio e confiabilidade, e aos parceiros e expositores pelo total desempenho nesse lindo evento.

Esperamos vocês.

ENTRADA FRANCA!!!!

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp