09/05/2016 às 18h53min - Atualizada em 09/05/2016 às 18h53min

O Empreendedor Walmar Zanini garante que as pessoas não deixam de viajar

Depois de atuar em variados meios, a última novidade do empreendedor Walmar Zanini é a sua agência Clube Turismo, franquia que está dominado o comercio de Franchising no Brasil.

Segundo a ABF, a Clube Turismo se destaca com prêmios como: As Melhores Franquias do Brasil, Excelência em Franchising e TOP 25 do Franchising Brasileiro.

“O Ramo de Turismo está se tornando uma grande indústria no Brasil. No Rio de Janeiro (nossa base) e São Paulo são dois dos destinos mais visitados do país, oferecendo aos visitantes (negócios e/ou lazer) uma espiada fabulosa sobre o patrimônio complexo e espetáculo natural do Brasil.

Na Clube Turismo não dependemos de estar num local fixo com horários pré-determinados, atuamos de qualquer lugar com a mesma ou até uma melhor precisão que uma loja, podemos atender nossos clientes com excelência e principalmente após os horários comerciais na comodidade da sua casa”. (Walmar Zanini).

Walmar é piloto e empresário desde o ano de 2000, já teve vários negócios distintos e afirma que no turismo existe crise, mas as pessoas não deixam de viajar e os negócios de não deixam de acontecer.

www.walmar.clube.tur.br

https://www.facebook.com/ClubeTurismoWalmarZaniniHomeoffice/?fref=ts

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp