01/05/2016 às 21h48min - Atualizada em 01/05/2016 às 21h48min

Carlene Laenia

Modelo

Thiago Santos
Walter Costa

 Quem é o ser humano Carlene Laenia?

 Sou uma Mulher fascinada pela moda, me considero uma sonhadora, gosto de aprender coisas novas e estou sempre me superando. Adoro desfrutar os prazeres da vida como viajar, fazer novas amizades, estar em contato com a natureza, cuidar do meu corpo etc. Tenho uma personalidade encantadora que insiste em brilhar, por isso sou muito vaidosa já que acredito no meu potencial.

 

 Carlene?

 Uma grande admiradora da arte da fotografia, sei ser ousada sem medo de mostrar o meu lado criativa e a vontade de estar entre as melhores. Sou muito determinada, e estou certa de minhas metas de sucesso e poder. Minha essência é extremamente glamourosa e amante do mundo artístico e das passarelas.Tenho muito orgulho de ser quem eu sou e é esplêndido está em sintonia com a moda.

 

 No dia 02|02|2015 sua graça me cedeu uma entrevista nesse mesmo espaço . Daquele dia até o presente momento quais foram as emoções vividas no âmbito de sua profissão ?

 Tenho as melhores sensações quando se trata do meu trabalho e estou muito feliz. 

 Depois que realizo um trabalho  a alegria invade meu ser com uma força tão grande que toma conta de mim, e isso me faz querer continuar batalhando para ter mais conquistas.

 

 Como se encontra a modelo junto a moda?

 Como não se apaixonar pela moda já que sempre surpreende com sua evolução? Diante disso, procuro sempre buscar conhecimento sobre ela para estar atualizada e principalmente em comum  acordo. Gosto de andar bem vestida e pretendo criar meu próprio estilo. Cada descoberta que faço sobre a moda me encanta mais.  Fico deslumbrada em ver e participar de desfiles.  Sinto que a moda já faz parte de mim.

 

 Concurso Garota Ipanema?

 O concurso teve como finalidade apresentar a beleza feminina de Ipanema.

 

 Quais emoções lhe vieram ao saber que seu nome estava entre as finalistas?

 Foi muito tocante ter participado do concurso Garota Ipanema. Aprendi muito, além de ter adquirido muita experiência. Ter participado do concurso foi mais que honroso já que me proporcionou muita alegria, alegria essa que sempre estará fixa em meu coração. Levarei comigo por toda a vida!

 

 Como se deu o desfile e o que sentiu ao chegar sua vez na passarela diante o júri e o público?

 Sensacional o momento em que eu ouvi  chamar meu nome para desfilar, a emoção tomou conta de mim e ao entrar  na passarela me senti livre e leve, pois estava fazendo o que mais gosto, adoro desfilar.

 Ali  tento esquecer de tudo e de todos, focando  apenas no desfile pois é nessa hora que eu vou e faço o meu melhor. Não posso deixar de citar que depois veio o nervosismo diante a avaliação por parte do Júri(risos).

 

 Após a conclusão do desfile se deu conta de que a decisão feita por você em prol da arte da moda foi mais do que certa?

 Quando concluiu o desfile tive ainda mais certeza de seguir adiante, o meu desejo é evoluir sempre e, quero seguir a carreira de modelo por toda minha vida.

 

 O tempo te aperfeiçoou de qual forma diante a máquina fotográfica?

 Uma maior percepção quanto aos detalhes existentes numa foto, já que no todo dela tudo é minucioso para então ter como resultado uma produção mais do que perfeita. Isso sim proporciona ao modelo o melhor de todos os aperfeiçoamentos. Felizmente pude compreender e aprender tão importante lição.

 

 Nos fale de seus projetos atuais e futuro!

 Acabo de lançar mais um trabalho, trata-se de meu Blog ao qual tem como propósito entrevistar vários artistas. Uma garantia de entretenimento e ao mesmo tempo, louvor para com a arte. Desde já convido ao amigo internauta para que venha conferir através do seguinte endereço virtual: carlenelaenia.blogspot.com.br(http://carlenelaenia.blogspot.com.br/).

 Na continuação dos projetos... No segundo semestre deste ano darei mais um passo, este, voltado ao mundo do teatro. E toda essa busca quanto ao aperfeiçoamento tem como meta um propósito que para mim tornou-se um grande desejo, disputar o Miss Brasil.

 

 Para finalizar se importa em expressar palavras que se tornem sinônimo de inspiração para o amigo leitor que também deseja viver em prol da arte ? E também uma frase que seja capaz de descrever o que você sente por fazer algo que muito ama?

 - Nunca desista da sua arte. Se ela arte for sua felicidade enfrente as dificuldades objetivando alcançar o sonho tão desejado. E acima de tudo faça com amor e, com muito amor!!!

 Por fim não poderia deixar de citar minha eterna gratidão a minha mãe querida(Sônia Silva), também ao meu amado pai(Carlos Roberto) e aos meus irmãos e cunhados queridos. São todos preciosos ao meu coração.

 Também aproveito o espaço e lhes convido para que acompanhem meu trabalho:

 E-mail:

[email protected]

 Facebook:

https://www.facebook.com/

 Instagram:

carlene_laenia

 Twitter:

@laeniacarlene

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp