16/02/2016 às 18h12min - Atualizada em 16/02/2016 às 18h12min

Cate Blanchett

A atriz demonstra todo o seu charme e glamour na noite de premiação do Globo de Ouro

Cátia Roberta
Imagem de Internet

 Olá meninas! Preparem-se para a leitura do texto pois o look de hoje é, e será um babado. E todo esse babado se deve ao dia dez de janeiro deste ano. Para ser mais exata quanto ao local, nada mais e nada menos que Los Angeles... é isso mesmo o que vocês ouviram, Los Angeles.

 Vislumbrem comigo. Globo de Ouro, eleição dos melhores da TV e do cinema, tapete vermelho, e como vocês já devem ter imaginado, muitos famosos. Como de costume todos elegantes em seus próprios estilos.

 E como gosto pessoal, logo me dei conta de que o destaque maior se deu através da atriz Cate Blanchett(Cate se sagrou vencedora como  melhor atriz graças a sua atuação no filme "Carol" baseado no Livro "The Price of Salt" de Patrícia Highsmith).

 Além de encantar ela pôde presentear aos olhares o desfrutar da real beleza, isso graças há um vestido estilo Clássico com longas franjas dando uma certa transparência na suavidade encontrada no tom rosa claro. Um belo vestido no corpo de uma bela atriz.

 Cate concluiu  o look de forma graciosa  ao utilizar tão formidável  maquiagem e, um batom suave cor rosa combinando com o vestido. De igual modo e semelhante há uma rara estrela numa noite mágica  a musa se dá ao direito de um penteado discreto deixando seus  cabelos presos e de lado, enaltecendo ainda mais a  maquiagem. (Brio completo se igualando ao fascínio entre todos os fascínios)

 

 

 Preciosas amigas saibam que adoraria estender o comentário mas preciso ir na loja para retirar meu mais novo vestido. Cá entre nós estou desapontada com a Cate, já que usou um vestido igual ao que comprei! (Brincadeirinha)

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp