17/08/2012 às 12h06min - Atualizada em 17/08/2012 às 12h06min

Estreias da Semana. Confira os lançamentos para o dia 17 de Agosto.

A semana no cinema chega com todo vapor e as estreias prometem atingir diferentes estilos. O comentado remake de O Vingador do Futuro é a nova promessa de bilheteria. O esperado 360 mostra um olhar ousado de Meirelles ao encarar desafios de grandes produções internacionais com roteiros interessantes. Além disso, também há diversão para toda a família com comédias e animações. Confira os melhores lançamentos, prepare a pipoca e curta o melhor do cinema.

Jacqueline de Lima Gastão

360

Duração: 115 min.

Drama

Reino Unido

Classificação: 16 anos

Direção: Fernando Meirelles

Elenco: Anthony Hopkins, Rachel Weisz, Jude Law, Ben Foster e Maria Flor.

Fernando Meirelles assina pela terceira vez uma produção internacional para contar histórias de personagens que se cruzam em diferentes cidades do mundo. O drama foi baseado na polêmica peça de Arthur Schnitzler e conta com atores de peso amarrados no suspense que os conecta de maneira intrigante. O enredo mostra o efeito borboleta dos relacionamentos nos tempos modernos. Uma decisão pode mudar tudo, até o começo.

 

Trailler:

 

 

O Vingador do Futuro

 

Duração: 119 min.

Ação

EUA/Canadá

Classificação: 14 anos

Direção: Len Wiseman 

Elenco: Colin Farrell, Kate Beckinsale, Jessica Biel, Bill Nighy, Bryan Cranston, Ethan Hawke, John Cho e Bokeem Woodbine.

O que você faria se tivesse a chance de passar as férias dos sonhos com memórias criadas pelas suas fantasias? O personagem de Farrell topa esse desafio ao aceitar implantar memórias para se transformar em um agente secreto no mundo virtual, porém algo na aventura dá errado e uma alucinante corrida de guerra e perseguição entra em jogo. Fantasia, realidade, memória ou conspiração? Com essas questões o remake da ficção científica estrelada por Arnold Schwarzenegger retorna ao cinema.

 

 

Trailler:

 

 

Um Divã para Dois

 

Duração: 100 min.

Comédia Romântica

EUA

Classificação: 12 Anos

Direção: David Frankel

Elenco: Steve Carell, Meryl Streep, Tommy Lee Jones

O diretor David Frankel (O Diabo Veste Prada) conta novamente com a parceria de Meryl Streep e dessa vez para contar uma história divertida sobre relacionamento, divã e recomeço. O enredo se desenrola depois que Kay (Streep) insatisfeita com a relação, convence seu companheiro a ir até um renomado terapeuta de casais. O filme aborda os questionamentos da rotina de anos de convivência em uma relação de meia- idade e o que pode ser feito para mudar com a ajuda de um terapeuta nada convencional.

 

 

Trailler:

 

 

 

 

Assista também...

 

Corações Sujos

Diretor: Vincente Amorim

 

 

 

 

 

 

 

Outback – Uma Galera Animal

Diretor: Kyung Ho Lee

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp