26/04/2012 às 15h02min - Atualizada em 26/04/2012 às 15h02min

Tempos de Maracujá – O novo clipe de Nevilton!

Tudo muito bem bolado e criativo, fora a música que também é um rock muito legal!

Nando Pires

Posso lhes assegurar que em “Tempos de Maracujá” nem tudo é só sonho e que as supostas cicatrizes podem fazer relembrar que ele nunca mais será o mesmo, percebendo que há onde tudo seja tão simples de se amar que uma guitarra distorcida e bem tocada fale mais do que mil palavras!

Não. Não é um surto psicótico deste que lhes escreve! (risos) Trata-se do novo clipe de “Nevilton” lançando nesta 5ª feira, cuja música se chama “Tempos de Maracujá”, 3ª faixa de seu CD de estreia, o álbum “De Verdade”, lançando em outubro de 2011.

Neste clipe dirigido pelo cineasta e publicitário “Edson Oda” é montado um cenário muito original e irreverente onde os atores fazem mímica de forma a compor os números de um rádio relógio, à medida que várias outras situações vão se desenrolando. Tudo muito bem bolado e criativo, fora a música que também é um rock muito legal!

Por que “juras”? Porque através desse 1º álbum “Nevilton” já se configura como uma das promessas musicais da atualidade e vem desfrutando de grande reconhecimento de público e crítica, de forma que fico muito feliz em trazer este trabalho como a sugestão musical para esta semana!

O site oficial de Nevilton é www.nevilton.com.br e seu clip está disponível em seu canal oficial do YOUTUBE.

Findo novamente por desejar a todos um ótimo, revigorante e musical final de semana!

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp