18/12/2015 às 19h44min - Atualizada em 18/12/2015 às 19h44min

Ana Ju

Vencedora do Concurso Revelação/2015 Categoria Kids

Thiago Santos
Ana Ju ao lado da também modelo Nataly Oliveira

 Para a pequena Ana Ju, esse ano ficará marcado em seu coração graças ao que de bom, lhe proporcionou. A pequena se sagrou vencedora do Concurso Revelação/2015  Categoria Kids. Para tal, demonstrou todo seu talento como atriz e modelo. Mostrando acima de tudo que para a arte não existe idade, e nada que seja capaz de limitar, o ser humano. Mesmo quando  esteja firmando seus primeiros passos neste mundo.

 Dona de um sorriso meigo... A bela e carismática Ju, tem um outro trunfo importante, sua mãe (Renata Necessor), que além de todo apoio direcionado para a filha, demonstra ser uma mulher que se preocupa acima de tudo, com o bem estar de seu anjinho. Isso sim é precioso. Aproveitemos então o espaço para saber mais sobre a ruivinha glamurosa. Sendo assim fiz algumas perguntas  para a senhora Renata Necessor.

 

 Thiago Santos: Como é lhe dar com uma criança artista?

 Renata Necessor: Tenho muito orgulho pela juju e estamos neste caminho porque é  um gosto dela... ela adora tirar fotos, fazer pose e desfilar. Como numa mágica, ser modelo e atriz proporciona para ela uma alegria sem igual, sorrisos e mais sorrisos aos seus lábios. Empolgante, tão nova, mas já sabe amar o que se faz e também  ser feliz com isso.

 Sempre falo para  a juju  que isso tudo é apenas uma brincadeira e que nem sempre ganhamos uma faixa ou um troféu, pois o mais importante e valioso é se divertir(faz muito bem ao coração). Então para ela é como se fosse a coisa mais normal do mundo, uma divertida e agradável brincadeira mesmo.

 Não vejo a juju como artista e sim como minha jujuba. (risos)

 

 De que jeito  ela reagiu ao saber que estava entre as finalistas?

 Sentei ao lado dela e expliquei de uma forma que fosse compreensível sobre sua participação na final, mostrando que o mais importante seria se divertir. E foi nesse momento que me veio risos, devido ao jeitinho meigo dela após eu ter falado sobre a parte referente a premiação: “mamãe eu vou ganhar um troféu”. Criança em sua pureza é uma graça, mostrando para nós adultos, que o que importa é poder fazer o que se ama, independente do resultado. Fiquei mais contente ainda ao ver ela pulando de alegria. Felizmente, no dia da final, ela conquistou o primeiro lugar.

 E eu como mãe, ganhei o melhor de todos os prêmios, vê minha filha feliz e fazendo algo que ama com alegria e pureza.

 

 Quais emoções eram possíveis  ver na face da pequena Ana Ju, no dia da final?

 Muitos sorrisos e muita alegria!

 

 E a reação dela ao ouvir o próprio nome sendo pronunciado como a vencedora do Concurso Revelação 2015?

 Tomada de alegria gritou dizendo: "sou eu mamãe, sou eu". Ela estava muito feliz e querendo logo receber o troféu! (risos)

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp