17/12/2015 às 22h20min - Atualizada em 17/12/2015 às 22h20min

Victor Lira

Um dos finalistas no Concurso Revelação/2015 Categoria Mirim

Thiago Santos
Victor Lira ao lado de sua mãe Eliane de Jesus

 Tudo depende, e está diretamente ligado ao começo, um primeiro passo que determinará os passos seguintes. Uma escolha, e o futuro será precioso!

 Seguindo o lema, Victor Lira, se torna um, entre os finalistas do Concurso Revelação/2015 Categoria Mirim. Mostrando aos presentes toda sua desenvoltura, resultante de uma convicção profunda, existente nos seres humanos que independentemente da idade, entendem e procuram viver conforme tal conscientização. E o nobre sonhador, desfila e também atua, conforme já se era de esperar. Se tornando então uma revelação para o mundo e principalmente para a eterna arte.

 Um artista... Ator, modelo e, o mais importante, gosta do que faz, entendendo como arte maior  a dedicação em prol daquilo que se deseja.

 Sua mãe que além do laço maternal representa o mesmo em sua carreira(Eliane de Jesus) irá compartilhar conosco através de suas respostas o quanto esforçado é, seu filho querido.

 

Thiago Santos: Como se deu a escolha do Victor Lira em relação ao exercício da arte?

 Eliane de Jesus: O Victor sempre foi alegre e brincalhão, tudo é motivo para criar uma piada e fazer as pessoas sorrir. Um dia quando estava  assistindo me perguntou o que era preciso fazer para também ser um artista de TV... Então agi, colocando ele em um curso de teatro. Mãe é mãe(risos).

 

 E a reação dele ao saber que estava entre os finalistas do Concurso Revelação?

 Ele ficou muito feliz, também tranqüilo porque já havia tido a experiência anterior adquirida após ter participar de vários concursos  ao qual após muito trabalho, concentração e esforço, sempre alcançou ou primeiro lugar. Então devido a essa experiência, se sentiu seguro e não apresentou nervosismo algum.

 

 Nessa parceria entre vocês dois quais lições foram aprendidas no todo do processo para com o concurso?

 Ele é uma criança muito madura para a idade. Aprendemos muito juntos. Confesso que nesse processo em relação ao concurso me alegrei  e muito graças ao  meu filho querido. Em certo momento perguntei se ele queria treinar e por incrível que pareça ele disse: Fica tranqüila mãe, vai dar tudo certo! Nesse momento percebi que meu filho havia compreendido que o mais importante era a felicidade em poder participar, mais importante que uma possível  conquista. Diante disso fiquei contente, pois tudo que fora  ensinado para ele sobre valores importantes, os bons valores, não foram ensinamentos em vão. Felizmente meu filho mantém os “pés no chão”.

 

 Mesmo não tendo alcançado o primeiro lugar , Victor Lira conseguiu compreender que o mais importante de tudo é continuar fazendo aquilo que se ama?

 Sim, o Victor nunca desanimou, ele não se deixa abater, pois  o segundo lugar teve o mesmo efeito que via nele ao ter conquistado o êxito nos concursos anteriores. Ou seja, continua fazendo o que gosta; desfilando, atuado e dançando. Felizmente ele já aprendeu  que independente do prêmio ou da posição conquistada,  sempre terá e, para sempre poderá contar com o amor e apoio de sua família.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp