17/12/2015 às 19h19min - Atualizada em 17/12/2015 às 19h19min

Anna Luiza

Vencedora do Concurso Revelação/2015 Categoria Mirim

Thiago Santos

 Anna Luiza, esse é o nome dela. Vencedora do Concurso Revelação/2015 Categoria Mirim. A conquista se deu através de seu talento para com a arte, tanto no modelar quanto na  interpretação. Garantindo assim o primeiro lugar como modelo e atriz.

 Proporcionando ao seu próprio  futuro não somente possibilidades diante as conquistas desejadas, mas também fixando a verdade de que é capaz. Podendo mostrar aos amantes da arte o quanto pode fazer, e viver em prol da beleza e construção positiva, fortalecendo assim seu nome. Essa sim, é a maior lição conquistada neste triunfo, acima de tudo.

 Para falar mais sobre a carismática Anna Luiza diante o mundo da arte que é tão desejado pela mesma, fiz algumas perguntas para a mãe dela que  também é sua representante. Senhora  Jane Souza.

 

Thiago Santos: Um único objetivo, conquistar espaço no meio artístico. Diante disso como se dá a parceria mãe e filha?

 Jane Souza: Somos mais que mãe e filha, somos parceiras. Esse é o meu papel, ir atrás de seus sonhos.

 

 Imagino que tenha feito festa ao saber que a Anna Luiza seria uma entre as finalistas.

No momento em que foi anunciado os 3 vencedores,  já foi uma surpresa. Estar entre as três, porém quando foi anunciado o  nome dela em 1° lugar ...foi uma emoção inexplicável.

 

 Qual a maior qualidade  se viu  na pequena Anna em relação ao processo envolvendo o  concurso desde o primeiro momento até a final?

 Dedicação e desenvoltura.

 

 E a reação dela ao ouvir o próprio nome sendo pronunciado como a vencedora do Concurso Revelação 2015?

 Nossa essa foi a melhor sensação, ao ponto de por mais que tente, não consigo explicar. Vê-la chorando de felicidade por ter ganho, foi mágico! Pois a felicidade de um filho isso não tem preço.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp