17/12/2015 às 01h30min - Atualizada em 17/12/2015 às 01h30min

Carlene Laenia

A jovem e bela modelo através de uma sessão fotográfica consegue enaltecer a moda de um jeito prático e sensacional

Cátia Roberta

 Além de modelo a bela Carlene Laenia  também é  minha irmã. E nesta postagem em especial, procurei vincular  o útil ao agradável. Tendo em mente um único objetivo, inspirar sorrisos aos lábios da mais linda, entre as muitas irmãs mais nova, por todo o mundo.  (risos)

 Ao amigo leitor que me concederá de sua atenção e posteriormente uma possível análise quanto ao  meu trabalho, seja bem vindo!

 

*

Carlene Laenia

Profissão: Modelo

Idade: 19

Look: Country

 

 Lá está você amiga, em seu quarto, olhando para dentro do guarda-roupa. Ciente de que nas horas seguintes uma festa maravilhosa te aguarda. E essa será a  primeira voltada para  a temática  country. Diante disso, em especial no momento em que estiver próxima da “derrota” diante aquela preocupação sobre o que vestir e não vestir(Eis a questão). Não se preocupe, apenas isso. Porque  tudo será resolvido de um jeito muito simples, bem simples mesmo. Até mais que a prazerosa degustação  daquela sua guloseima predileta. Para tal, sigamos a modelo com base na foto... Camisa xadrez com as cores vermelho, branco  e azul. Usando da sensibilidade existente em nós mulheres, ou seja, vamos “apimentar” e também  ousar; charmosa, e todo esse charme produzido apenas com a camisa amarrada, exibindo a barriguinha. Caso queira se tornar a perfeição diante os olhares, aconselho que  permita com que alguns botões possam ter uma certa liberdade (risos). Finalizando então, como se estivesse num jogo de xadrez. Garanto que  essa jogada se assemelhará há  um “xeque-mate decote super poderoso V”. (risos)

 Resolvida a parte de cima. Sem perda de tempo vamos definir o que usar na parte de  baixo (Péssima essa colocação, reconheço, mas ao reler não contive o riso e em favor do humor cafona, permitirei que fique assim), ou terá que lhe dar com vozes ao qual logo chegarão  ao pé de seu ouvido, repetitiva e, alegando de forma caluniosa que você está atrasada (Homens: São seres que não compreendem a necessidade do atraso por parte do sexo feminino). Portanto, short jeans claro acompanhado de um cinto marrom e, finalizando o Look com uma bota preta.

 Amiga, é  impressão minha ou realmente a buzina do que parece ser um carro já está tocando pela vigésima quinta vez e agora diferente das vezes anteriores? Pois é, me parece que alguém está furioso!

 Beijinhos e se divirta querida,

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp