24/11/2015 às 20h08min - Atualizada em 24/11/2015 às 20h08min

A Belíssima Fashion Day pede pela paz mundial em homenam no final do desfile no Copacabana Palace, Rio De Janeiro

Fotos Paulo Roberto Nascimento

Aconteceu no dia 23/11/2015 no Copacabana Palace um desfile para a marca Belíssima, A Belíssima Fashion Day, com o estilista Guilherme Tavares (GT) e outras marcas de referencias do Rio de Janeiro como: Hornor, Carioques, Eti ondas, Gold Show, Rk Sapatos, Top Dente, Yuri Graneiro, Agência Lenno e Rita Elias Make up & Hair. No evento estavam presentes a atriz da Globo Isabel Fillardis, , Humberto Saad, a Dir. da Mirror (Sabrinna Zanini), Maitê Padilha (Gabi Estrela), a promoter Ana Paula Barbosa, neta do Chacrinha, a cantora Karina Duque Strada participante do The voice Brasil, que marcou presença com sua linda voz neste evento, a cantora Perla, Gabi Miranda, Marinara Costa, Clara Costa, Oswaldo Pereira, Carol Rizzo.

A festa foi animada pelo DJ Rafael Assad e pelo saxofonista Rony Sax. A abertura contou com bailarina Marta Batista.

A modelo e atriz Bianca Rainha desfilou para a GT com assessoria da Mirror e do seu agente José Claret Mattioli.

Das passarelas do Rio grande do sul para o Rio de Janeiro a modelo da Tríplice Andreia Biazzi também marcou presença.  A mestra de cerimônias do desfile foi a modelo Beth Raposo.

O evento arrecadou brinquedos para as crianças do Amicca (Associação dos amigos da infância com câncer).

Foram destaque no evento as modelos mirins da Mirror Assessoria & Coaching, vestidas de branco, entregando rosas para os convidados, abrilhantando o evento, fazendo homenagem a todos os trágicos acontecimentos do atentado terrorista em Paris e o desastre em Mariana(MG).  A homenagem contou com uma chuva de pétalas de rosas brancas que caiu sobre a passarela e a plateia a pedido de paz para o mundo.

Fotos: Paulo Roberto Nascimento

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp