23/11/2015 às 12h58min - Atualizada em 23/11/2015 às 12h58min

Horóscopo - De 22 a 28/11

Atente-se para as influências dos astros nesta semana...

Edu Scarfon

O horóscopo é um método astrológico que nos permite conhecer as principais influências dos astros para cada signo. Trata-se de uma previsão generalizada. Logo, como cada um de nós possui seu ascendente, signo lunar, dentre outras informações no mapa astral, não devemos levá-lo a ferro e fogo, como se fosse uma regra ou algo que necessariamente vai nos atingir, porque trata-se de algo mais geral, que pode ser utilizado a título de conhecimento das principais possibilidades para cada nativo. Mas existem métodos de previsão na astrologia, que permitem fazer uma previsão bem mais específica para cada pessoa. Conheça as principais tendências para esta semana...

 

Áries: A semana é de mais popularidade para quem é de áries. Tende a ser mais requisitada pelas pessoas nos próximos dias, vendo-se sob uma ótica de maior prestígio. No trabalho, posturas que indiquem cuidado, atenção e responsabilidade são altamente indicadas. Com elas, a ariana tende a obter êxito nos assuntos profissionais e também, na parte material como um todo.

Cor recomendada: Amarelo/ Número da sorte: 05

 

Touro: A Lua, que é o astro das emoções, transita pelo seu signo esta semana. O que pode deixar-lhe um pouco sensível. Esta é uma semana em que, você poderá sustentar um pouco de irritabilidade e pode faltar paciência em alguns momentos. Há uma tendência a não fazer muito esforço para agradar ou ser cordial. Tente harmonizar essas sensações quando elas se manifestarem.

Cor recomendada: Rosa/ Número da sorte: 14

 

Gêmeos: Nos próximos dias, a geminiana terá uns insights interessantes de como agir, mediante a questões vivenciadas. E em meio a estes insights, a tendência é já dar margem às ações escolhidas. Ou seja, gêmeos dentro da sua inquietude estará pensando e realizando. Se perceberá com mais atitude do que de costume, mente perspicaz e réplica rápida para questões cotidianas. No trabalho e nos assuntos de espiritualidade, não há muita fluidez prevista.   

Cor recomendada: Índigo/ Número da sorte: 01

 

Câncer: A canceriana que costuma ser super instável emocionalmente, deixará um pouco de oscilar nesta semana e estará mais equilibrada do ponto de vista emocional. Conseguirá ter uma conduta mais racional também em torno de muitos assuntos. Estará de bem consigo e com o mundo! Mas quando se fala da parte afetiva e da sexualidade, esses são pontos que não há muito favorecimento nos próximos dias.

Cor recomendada: Vinho/ Número da sorte: 06

 

Leão: Há uma propensão a pensar um pouco mais antes de agir. A leonina estará menos ansiosa diante dos fatos e saberá aguardar um pouco mais para fazer as coisas na hora adequada, sem precipitação. E como consequência, os resultados obtidos serão bem melhores! Durante os próximos dias, há favorecimento nos estudos e para superar desafios.

Cor recomendada: Marrom/ Número da sorte: 09

 

Virgem: Nos últimos meses há uma energia favorável para questões de prosperidade, tanto para realizar sonhos neste sentido, como também para resolver pendências financeiras. Se você não estiver conseguindo acessar esses atributos, é porque não está se dedicando da forma mais indicada para isso. Então, foque um pouco mais neste assunto, nas suas administrações e em como melhorar as finanças. Você terá bons resultados! Os próximos dias são favoráveis para negócios, inclusive, envolvendo bens duráveis.

Cor recomendada: Laranja/ Número da sorte: 08

 

Libra: Alguns fatos tendem a lhe incomodar nos próximos dias. É como se você não concordasse muito com a opinião ou postura das pessoas dentro de algum grupo que pertença. Mediante a isso, o mais indicado é que, não bata muito de frente e nem entre em confrontos, pois isso é algo que não lhe faz bem. Se posicione, mas evite o conflito! Do mais, você estará cheia de energia e disposição para suas atividades!

Cor recomendada: Lilás/ Número da sorte: 02

 

Escorpião: Esta é uma semana em que você estará cultivando um ar de segurança, de modo que, os fatos não lhe trarão grandes incômodos. Você pode apenas se sentir um pouco indisposta ou com menos empolgação e energia para as suas atividades. Isso pode culminar numa diminuição da sua produtividade. Então, um chá energético ou um cristal para isso, como um jaspe, é algo indicado.

Cor recomendada: Vermelho/ Número da sorte: 07

 

Sagitário: O Sol já está no seu signo, anunciando um período de renovação na sua vida, devido à proximidade do seu aniversário. É importante fazer um balanço daquilo que foi conquistado no seu último ciclo, rever objetivos e estabelecer novas metas. Busque se purificar daquilo que não serve mais e pensar no novo que pretende alcançar. Você contará com clareza mental nos próximos dias, lhe auxiliando a avaliar diversos assuntos e traçar objetivos.

Cor recomendada: Verde/ Número da sorte: 21

 

Capricórnio: Você que já costuma ser rígida naturalmente, poderá observar ainda, uma diminuição na sua sensibilidade. Estará muito prática e objetiva, vendo as coisas como de fato, elas são e sem perceber, lidando com tudo de forma automática. Se policie com esta tendência e tente cultivar mais, o lado humano no dia a dia, que faz toda a diferença numa série de coisas. Atente-se com a secura e quando ela se manifestar, tente controlá-la.

Cor recomendada: Azul/ Número da sorte: 17

 

Aquário: A aquariana que já costuma ser bem dinâmica e antenada, estará com esses atributos potencializados. Os próximos dias tendem a render bastante, no sentido de conseguir resolver muitas questões. Quem é de aquário estará fazendo diversas coisas ao mesmo tempo e esta será uma semana bem produtiva, tanto no trabalho, como na vida pessoal mesmo. O convívio social estará em alta!

Cor recomendada: Branco/ Número da sorte: 20

 

Peixes: As pessoas estarão mais focadas nesta semana em seus próprios objetivos e muitos deles, materiais. Você que é mais humano e sentimentalista, pode se sentir deslocado nos próximos dias, em meio a atitudes ríspidas ou que revelem individualismo. Deve buscar alimentar o senso de realidade e se policiar com devaneios que só podem lhe atrapalhar neste momento. O mais indicado é pés no chão e não fazer nada que lhe coloque numa posição de risco.

Cor recomendada: Verde escuro/ Número da sorte: 04    

 

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp