16/11/2015 às 14h01min - Atualizada em 16/11/2015 às 14h01min

Horóscopo – De 15 a 21/11

Atente-se para as influências dos astros nesta semana...

Edu Scarfon

O horóscopo é um método astrológico que nos permite conhecer as principais influências dos astros para cada signo. Trata-se de uma previsão generalizada. Logo, como cada um de nós possui seu ascendente, signo lunar, dentre outras informações no mapa astral, não devemos levá-lo a ferro e fogo, como se fosse uma regra ou algo que necessariamente vai nos atingir, porque trata-se de algo mais geral, que pode ser utilizado a título de conhecimento das principais possibilidades para cada nativo. Mas existem métodos de previsão na astrologia, que permitem fazer uma previsão bem mais específica para cada pessoa. Conheça as principais tendências para esta semana...

 

Áries: Você que é de áries estará num período positivo para estruturar melhor seus projetos e objetivos. Haverá facilidade para atos cautelosos, mas que visem o futuro ou melhor, a sua tranquilidade daqui há alguns anos. Poupar, guardar, fazer algum investimento, uma renda extra visando o dia de amanhã ou simplesmente, pensar a respeito disso, são atividades favoráveis para a ariana nesta semana.

Cor recomendada: Marrom/ Número da sorte: 04

 

Touro: A taurina tende a se sentir mais contemplativa. Sem sombra de dúvidas, os próximos dias serão muito mais recomendados para você absorver as situações ou receber algum tipo de auxílio. Prefira isso, ao invés de desgastar-se por algum fato ou ficar auxiliando as pessoas excessivamente. É um momento onde você estará mais observadora e cautelosa e como consequência, aquilo que será vivido tende a agregar. Foque em manter-se em equilíbrio!

Cor recomendada: Verde escuro/ Número da sorte: 09

 

Gêmeos: Bom período para intensificar os ganhos. Ações que visem aumento financeiro ou simplesmente, fazer com que o dinheiro possa render um pouco mais, serão altamente bem vindas. O astral está benéfico para estratégias da geminiana neste sentido, o material. Mas você deve fazer sua parte. Aproveite e foque um pouco mais nisso!

Cor recomendada: Laranja/ Número da sorte: 08

 

Câncer: Semana movimentada para você! O convívio social tende a ser um pouco maior do que de costume. Você deve atentar-se com as oscilações de humor repentinas, atitudes excêntricas e irritabilidade. Aproveite o lado bom que os astros trazem pra ti, a socialização. Desfrute disso, e tente se policiar com as oscilações e sensações momentâneas para que não causem efeitos negativos.

Cor recomendada: Azul claro/ Número da sorte: 06

 

Leão: O momento favorece o poder pessoal da leonina. Ações que visem fortalecer sua imagem, de sua empresa ou alguma outra coisa do seu interesse, são altamente bem vindas. É hora de focar em você e nos seus objetivos. Não tenha medo de assumir sua coroa internamente e colocar-se em posições de poder, quando se tratar de algo importante. Só controle o ego e faça isso com cautela. Mas o espírito de liderança estará mais forte em ti.

Cor recomendada: Dourado/ Número da sorte: 19

 

Virgem: As relações de trabalho tendem a estar mais positivas para a virginiana nos próximos dias. Possibilidades boas tendem a surgir e você estará sendo beneficiada. Mantenha-se no fluxo, recebendo as coisas boas que surgem e que o Universo lhe envia. Não faça grandes sacrifícios para conseguir nada. Simplesmente, acolha aquilo que parecer especial e que de algum modo, acabar chegando ao seu alcance.

Cor recomendada: Verde/ Número da sorte: 10

 

Libra: O período é favorável para que você fortaleça os seus relacionamentos de um modo geral, como parcerias de trabalho, relação amorosa, sociedade, etc. Tudo muito mais propício para zelar por aquilo que se tem, do que abrir-se para a chegada de novas pessoas. Mas tendo algo já acontecendo, como por exemplo, pode ser que você esteja conhecendo alguém, daí você se perceberá com favorecimentos para fortalecer esta situação nova.

Cor recomendada: Rosa/ Número da sorte: 02

 

Escorpião: Você estará cheia de ideias e pensamentos soltos, inclusive de coisas, que pretende realizar. Essa chuva de possibilidades pode fazer com que, você se veja um pouco sem foco. Em meio a isso, pode acabar deixando de nutrir outras coisas que já tinha assumido. Então, busque cultivar o foco e o direcionamento. Um bom planejamento de ações seria algo recomendado e manter-se nele então, nem se fala.

Cor recomendada: Amarelo/ Número da sorte: 05

 

Sagitário: Alguns assuntos podem demonstrar-se com uma necessidade de passarem por algum tipo de peneira ou até reforma, que seria uma mudança sadia. Você não precisará se livrar disso propriamente, mas promover alguma renovação. Pode ser em algo do trabalho, alguma coisa de casa, um comportamento ou até coisas materiais. Mas ao observar, você conseguirá perceber uma necessidade de efetuar algumas mudanças e estará com disposição e capacidade para isso.

Cor recomendada: Violeta/ Número da sorte: 13

 

Capricórnio: O início da semana tende a ser benéfico para você. Há favorecimentos nas relações humanas e até reuniões ou diálogos que visem colocar novos ditames em prática num futuro próximo. Seu lado humanizado estará em evidência, tornando mais tênue o espaço entre você e os outros. Na parte profissional, você se perceberá no domínio das situações.

Cor recomendada: Branco/ Número da sorte: 17

 

Aquário: A Lua transitará no seu signo nesta semana. Isso pode aumentar a sua sensibilidade. Deve atentar-se com as emoções que ficam mais intensas neste período. Então, busque cultivar um campo emocional benéfico. Mas por outro lado, a Lua traz um melhor relacionamento familiar, deixa a nossa intuição mais apurada e conspira a favor da nossa popularidade.

Cor recomendada: Prata/ Número da sorte: 18

 

Peixes: Sua capacidade de perceber aquilo que as pessoas estão pensando e sentindo estará mais forte. Atente-se para não absorver aquilo que é do outro. Isso, falando de energias, pensamentos e sentimentos. É algo que pode acontecer, se você não se policiar. Você tende a atrair bastante a atenção para si, de modo que as pessoas podem sentir-se um pouco mais atraídas pela sua imagem. Elas podem demonstrar isso, querendo conversar contigo, desabafar, chamando para alguma atividade e daí por diante.

Cor recomendada: Preto/ Número da sorte: 15 

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp