10/11/2015 às 12h52min - Atualizada em 10/11/2015 às 12h52min

Horóscopo - De 08 a 14/11

Atente-se às influências dos astros para esta semana

Edu Scarfon

O horóscopo é um método astrológico que nos permite conhecer as principais influências dos astros para cada signo. Trata-se de uma previsão generalizada. Logo, como cada um de nós possui seu ascendente, signo lunar, dentre outras informações no mapa astral, não devemos levá-lo a ferro e fogo, como se fosse uma regra ou algo que necessariamente vai nos atingir, porque trata-se de algo mais geral, que pode ser utilizado a título de conhecimento das principais possibilidades para cada nativo. Mas existem métodos de previsão na astrologia, que permitem fazer uma previsão bem mais específica para cada pessoa. Conheça as principais tendências para esta semana...

 

Áries: Semana de muitas resoluções para quem é de áries. Algumas delas tendem a trazer um pouco mais de paz e tranquilidade, como resultado, para a ariana. O período também começa a ser mais favorável para paixões ou romances. Marte, o planeta que rege seu signo, entrará em Libra, signo do equilíbrio e do romance. Então, você tende até a se sentir mais equilibrida, harmoniosa e estará com um jeito especial e mais diplomático para lidar com os fatos.

Cor recomendada: Rosa/ Número da sorte: 20

 

Touro: Você que é de touro está num bom momento para lidar com as pessoas de forma benéfica por meio de parcerias. Nem tudo na vida, conseguimos fazer por nós mesmos. As vezes é necessário uma forcinha de alguém para que consigamos melhores resultados e neste momento, você tende a atrair pessoas que poderão agregar naquilo que você estará fazendo. Não tema pedir ajuda quando precisar e deixe o orgulho de lado.

Cor recomendada: Verde/ Número da sorte: 02

 

Gêmeos: Apesar de você ser mais racional do que voltado às sensações, intuições e espiritualidade, nesta semana poderá contar com facilidades para este outro lado. Você estará mais intuitiva e deve portanto, confiar mais na sua intuição. Atividades em torno de espiritualidade são altamente bem vindas e podem ajudar-lhe a transmutar fatores negativos.

Cor recomendada: Violeta/ Número da sorte: 18

 

Câncer: A canceriana já costuma ser sensível e bastante emocional. Nesta semana, em grande parte dela, estará ainda mais sensível. Coisas pequenas poderão causar uma tempestade interna. Logo, é importante tentar suavizar um pouco aquilo que sente, diminuir essa intensidade. Câncer também estará com uma personalidade mais investigativa e perceberá de longe, as intenções das pessoas.

Cor recomendada: Azul claro/ Número da sorte: 14

 

Leão: Quem é de leão, está num bom momento para assuntos em torno de prosperidade. Mas não deve ficar parado, esperando as coisas acontecerem. É preciso se mexer, correr atrás e ter muita iniciativa. É assim que conseguirá bons resultados e até uma melhoria nas finanças ou um pouco mais de satisfação profissional.

Cor recomendada: Laranja/ Número da sorte: 03

 

Virgem: A virginiana estará mais inspirada para a realização de suas atividades e cheia de ideias. Existe uma propensão a conseguir tirar proveito de tudo, fazendo com que, mesmo as situações que em tese seriam mais complicadas, rendam algo de positivo. Estará raciocinando de forma que, não se verá muito preocupada ou com temor das coisas. Mas pelo contrário, virgem estará encarando tudo de frente e extraindo o melhor de cada acontecimento.

Cor recomendada: Amarelo/ Número da sorte: 05

 

Libra: Nesta semana em que Marte, o planeta guerreiro, alcançará o seu signo, a libriana se perceberá com mais energia e disposição do que de costume. Pode sentir uma melhoria inclusive, na própria vitalidade. Atividades físicas, dança ou caminhada nos próximos dias é algo recomendado, uma forma de direcionar todo este potencial energético construtivamente. Com esta influência astral, é comum o aumento da própria motivação.

Cor recomendada: Vermelho/ Número da sorte: 07

 

Escorpião: Tudo caminha bem, mas atente-se para não somatizar emoções negativas e acabar perdendo a paciência com as pessoas. Em alguns momentos da semana, você poderá cultivar certa irritabilidade e isso poderá ficar nítido. Logo, foque mais em como as coisas estão dando certo, do que naquilo que lhe incomoda. Seja paciente e mantenha a paz interior para que consiga lidar com tudo sem estresses.

Cor recomendada: Branco/ Número da sorte: 10

 

Sagitário: Seu magnetismo pessoal estará em alta, ajudando-lhe a atrair novas e favoráveis oportunidades. Você só precisa ter sabedoria para discernir o que é positivo e vale a pena investir, daquilo que só é perda de tempo e de energia. Feito isso, invista naquilo que considerar interessante e explore as possibilidades da melhor forma, visando extrair os frutos.

Cor recomendada: Prata/ Número da sorte: 17

 

Capricórnio: O período não favorece novos inícios, mas sim um pouco de recolhimento e análise para que você, reveja como vai lidar com as suas metas, reflita sobre aquilo que vale a pena e o que não vale mais. O momento pede ajustes e atitudes que visem equilibrar os fatos, de modo que se você se veja equilibrada e em harmonia com o atual momento vivido. Fase de análise, finalizações ou adaptações!

Cor recomendada: Preto/ Número da sorte: 09

 

Aquário: Assuntos familiares ou de casa, somado a sensações internas podem retirar o seu foco de algumas das metas que já estabeleceu para si. Se policie para não desviar do caminho que escolheu ou então, colocar mais obstáculos para si mesma. Em alguns momentos poderá se perceber mais ansiosa ou incomodada durante os próximos dias. É importante que não deixe os desafios desviarem você da trajetória que segue.

Cor recomendada: Marrom/ Número da sorte: 04

 

Peixes: Bom momento para comunicação, ideal para a pisciana que trabalha com vendas, textos ou ministra aulas, dentre outras possibilidades. A semana também favorece a constituição de amizades e o surgimento de coisas novas, que podem ser mais empolgantes do que aquilo que já se vive há algum tempo e não demonstra perspectiva de novidade. Só lembre-se que isso é absolutamente comum, afinal o novo sempre é algo empolgante. Mas com o passar do tempo, torna-se “mais do mesmo”. Logo, precisamos aprender a nos manter felizes renovando aquilo que temos em mãos.

Cor recomendada: Azul marinho/ Número da sorte: 21     

 

Uma boa semana para você!

Bênçãos Brilhantes.

Site do colunista: www.facesdalua.com

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp