04/10/2015 às 00h51min - Atualizada em 04/10/2015 às 00h51min

Sob as lentes intimistas de Fernanda Gibran

A magia de um ensaio fotográfico de gestante com a família

Deborah Albuquerque
Fernanda Gibran

Oi meninas
Essa semana vamos falar de fotos, nossas recordações de períodos inesquecíveis na nossa vida, como a gravidez.

A gestação revela a face mais pura e bela da mulher, momento em que transparece a feminilidade e doçura de gerar outro ser.

Eu estou com 30 semanas e venho mostrar para vocês meu ensaio fotográfico familiar e em casa sob as lentes da Fernanda Gibran.

Gibran chegou a minha casa com seu marido Andre Gibran e muitos equipamentos de luz, com muita gentileza e cuidado, organizou roupas, trocas e cada membro da minha família presente para o ensaio.
O objetivo era retratar a nossa realidade e dia a dia e colher o depoimento de cada um.

A emoção foi muito presente em cada momento do ensaio, pois estar em casa com a família, nos deixa seguros, translúcidos e relaxados para revelar nossos sentimentos mais fortes.

Cada detalhe foi cuidado e delicadamente encaixado nesse ensaio que entrará para história de nossa família e que com certeza será apreciada por nossa filha Bella.

Bella terá depoimentos dos pais, da avó e do padrinho, todos emocionados e ansiosos com a sua espera.

Com tudo que vivi neste dia de fotos e vídeo, fiquei curiosa para ver o resultado e quando o vi, me surpreendi além do esperado.
Confesso que chorei e todos os envolvidos também, inclusive meu marido.

Uma lembrança eterna que sempre será assistida por toda nossa família.

Com tudo eu fiquei curiosa como jornalista para entender a forma com que Fernanda vive as histórias de cada família ou pessoa fotografada, afinal ela passa a fazer parte da vida dessas pessoas de forma muito direta.

Pedi essa jovem talentosa nos contar um pouco de sua história e de como isso funciona.



"Sempre fui apaixonada por arte, e a fotografia me proporcionou viver essa paixão!
Registrar um sorriso sincero, um olhar de cumplicidade, um gesto de carinho, me faz ver que cada momento é único e merece ser guardado para poder ser revivido na lembrança.
É maravilhoso partilhar da história de vida de uma pessoa, e melhor ainda é poder fazer parte da vida de um serzinho que nem sequer chegou ao mundo!
É muito gratificante conseguir sentir a emoção de cada mamãe no momento do ensaio. Quando olham pra barriga, conversam com seu bebê, quando olham para os pais e se alegram pela família linda que estão formando. E quando elas choram, então? Choro junto! (rsrs)
Sou fotógrafa há 3 anos e não me vejo fazendo outra coisa. Agradeço muito a Deus pela oportunidade de fazer muitos pais felizes. A fotografia é mágica, ela paralisa os sentimentos, e quando aquele bebezinho crescer, eles olharão para o porta-retrato e sentirão o tamanho do amor com que ele foi esperado!!!
Fernanda Gibran

Também pedi a Fernanda para contar sua experiência com nossa família.


"O ensaio com a Déh e toda a família foi muito especial pra mim. Desde o primeiro momento em que cheguei na casa dela fui recebida com muito carinho e pude perceber o quanto aquele dia era especial para eles também.
Nos olhos da mamãe, do papai, da vovó e do padrinho estava nítido o imensurável amor que espera pela Bella. E quando a história tem a trilha sonora do clássico "A Bela e a Fera"? Isso é pra fazer qualquer fotógrafa desligar um pouco a máquina e se recompor... Isso mesmo, tocamos a música por algumas vezes na sessão e isso me rendeu cliques com sentimentos reais e cheios de amor!!!
Não existe nada maior que o amor de pai e mãe. A Deborah e o Bruno estão sentindo na pele e no coração esse sentimento tão sublime!
Foi demais! Contei com a ajuda do meu marido, André Gibran, que fez toda parte de vídeo e também fez todo mundo chorar de emoção! (rsrsrs).
Aquele dia saí da casa da Deh com vontade de conhecer logo o rostinho dessa princesa tão amada e esperada por todos!!!!!"
Fernanda Gibran

Agora quero que confiram o vídeo maravilhoso feito por esse casal maravilhoso, Fernanda e Andre Gibran e se emocionem conosco.





Créditos

Instagran:@fernandagibranfotografia
facebook.com/fernanda gibranfotografia
Site: www.fernandagibranfotografia.com
Email: [email protected]
Celular: 95941-5168

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp