23/09/2015 às 18h44min - Atualizada em 23/09/2015 às 18h44min

La Biancco de Kristhel Biancco dá um Show na abertura do Mirror Fashion Day no Copacabana Palace

Foto: Luiz Cordeiro

Os salões Crystal e Gallery, do famoso Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, receberam no último dia 15/09 o Mirror Fashion Day. Evento Idealizado pela Mirror Assessoria e Coaching da empresária e jornalista Sabrinna Zanini. O desfile de moda com chá beneficente em benefício do pró criança cardíaca  ficou marcado na cena carioca, pelo luxo e exuberância das grifes e modelos que pela passarela passaram.

O desfile foi aberto com uma belíssima apresentação do Cisne Negro, com os modelos da grife de joias La Byancco, da designer e empresária Krysthel Bianco. Posteriormente, na passarela, as modelos desfilavam vestindo as famosas joias da renomada grife.

As joias, selecionadas especialmente para o Mirror Fashion Day, prenderam a atenção do seleto grupo de convidados, além de tirar suspiros de todos os presentes. Resumindo, o desfile foi um sucesso.

Não tinha como ser diferente, pois desde 1999, Kristhel Byancco vem desenvolvendo projetos como designer de joias. A artista faz de suas peças um meio de expressão, todas possuem uma história que as acompanha. A designer quer fazer com que as mulheres possam vestir as joias não só da maneira convencional, mas também, como adereços de sapatos, grampos de cabelos e em óculos.

Você, caro leitor (a), também irá se surpreender com a opulência e charme da coleção apresentada pela La Byancco, como pode ser visto nas modelos que as usam, nas fotos abaixo:

Nossos agradecimentos a Kristhel Byancco, por poder compartilhar com o Mirror Fashion Day o seu maravilhoso trabalho.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp